Wednesday Addams
Meu computador bugou, de repente voltei para o passado, 2006, a época que o feioso era o príncipe de Imperatriz, eu não estava acreditando que eu tinha voltado para o passado, olhei no espelho e comecei a gritar de desespero e de emoção, posso concertar tudo agora, tentar conquistar a enid, fazer a Wanessa se separar daquele idiota do Tyler. Literalmente deu tudo certo, meu irmão veio me chamar pra aula que nós estávamos atrasados por causa de mim, eu botei meu all star e fui correndo pra escola. Chegando lá encontrei Wanessa e Xavier, meus melhores amigos desde sempre, Xavier gostava de mim desde a infância, mas eu nunca gostei dele.
- Aí que saudade que eu tava de vocês suas idiotas - Xavier me abraça
- Nem senti saudades. - Falo com um sorriso no rosto
- Aí gente, e esse trote que vai ter hoje? Eu vou me esconder. - Wanessa nos da tchau e vai correndo pra um lugar distante.
- Meu Deus, essa minha prima é muito medrosa mesmo - Avisto a Enid, que estava a coisa mais linda naquele dia - É.. eu vou falar com a Enid tá? Tchau Xavier - dou um beijo na bochecha dele e saio correndo.
- Então tá. - Xavier fica desapontado
- Oii Enid - abraço ela
- Como você sabe o meu nome? Eu sou nova na cidade e aqui no colégio. Eu nunca te vi na minha vida - Enid me encarar.
- É-é, perdão, mas lembra que você é amiga do meu irmão, o feioso?
- Aaah sim, lembrei de você agora, quanto tempo né?
- Pois é, você continua bonita. - Sorri de canto.
- O-obrigada Wed, e-eu preciso ir... Até depois gatinha. - Enid sai correndo
Literalmente ela tinha me chamado de GATINHA, eu tava surtando por dentro, não imaginava que ela ia lembrar de mim, eu sempre tive uma queda por ela desde criança. Agora vou tentar conquistar ela, é minha última esperança, espero que dê certo. Eu e o Xavier fomos até a biblioteca e ficamos lá por um tempo, ficamos conversando e ele tentou me beijar mas eu dei um tapa na cara dele. Quando ouvimos um barulho nos se assustamos, tinha alunos se pegando na biblioteca, mas tinha uma menina mexendo no computador, Yoko. Yoko sempre sofreu bullying naquela escola por ser a "diferentona", conversamos bastante com ela, viramos amigas e agora não conseguimos se desgrudar mais, ela é amiga de Enid desde a infância, então contei a ela que eu gostava de Enid. Yoko me contou várias coisas sobre Enid, ficamos alguns minutos conversando até que Xavier foi embora da biblioteca, bateu o sinal e fomos para a sala de aula.
- Olha quem chegou, finalmente né? - O professor nos encara, estávamos atrasadas para a aula.
- Perdão professor, ficamos conversando na biblioteca. - Yoko sorri.
- Pessoal, temos uma nova aluna aqui na escola, peço a todos que tratem ela com respeito e que conversem com ela, Bianca se levante por favor.
- Olá meu nome é Bianca, tenho 16 anos e eu morava no Rio de Janeiro, mas meus pais se mudaram pra cá final do ano passado.
- Essa garota é das minhas - Yoko sussurra pra mim.
Enid Sinclair
Wednesday entrou na sala de aula, estava sem as tranças dela, com o cabelo solto e umas mechas onduladas, com uma calça jeans preta, uma blusa branca e um terno preto, estava a pessoa mais linda do mundo, sempre tive uma queda por ela mas nunca contei a ninguém, somente a Yoko. Fiquei encarando Wednesday por alguns minutos mas a garota não percebeu, teve uma nova aluna na nossa sala, certeza que Yoko se interessou nela. Acabou a aula de física e nós tivemos aula de biologia, teve aula no laboratório e eu sentei ao lado de Wednesday, ficamos trocando olhares a todo momento e teve uma hora que ela sorriu para mim. Foi a coisa mais linda do mundo, até que tocou o sinal e fomos embora para casa.
- WED! - Grito para ela até ela me olhar.
- O que foi Enid?
- Você tem as coisas de biologia? Eu esqueci de copiar... - Falo olhando nos olhos dela.
- É.. tenho sim, pega meu caderno. - Wed sorri e fica com vergonha.
- Você tá meio vermelha, tá tudo bem?
- T-ta sim, eu preciso ir, tchau - Wed sai correndo.
- Então tá. - Vou embora para casa
Wednesday Addams
Chego em casa e nossa... Que primeiro dia de aula perfeito, nunca pensei que Enid Sinclair ia vir falar comigo, a garota que já chegou e foi a mais popular da escola. Vou tomar um banho e fico pensando naquele sorriso, o cheiro doce que ela tem... Saio do banho e visto um camisetao largo, um short jeans e uma meia calça preta fio 15. Nossa mas como as roupas do meu guarda roupa eram esquisitas, vê se pode. Acesso meu floguinho e a cada foto que eu posto, eu vou para o futuro. Postei uma foto do meu primeiro dia de aula e simplesmente voltei ao presente, eu morava com a minha melhor amiga Yoko, ela tinha se casado com Bianca a cinco anos e eu...?
---------
Se preparem, o que será que vai acontecer na vida de Wed? Será que ela vai ficar com Enid ou Xavier? Aonde ela estará morando?
Um beijo meus amores, até o próximo capítulo e uma boa leitura a todos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Aos 15 - Wenclair
FanfictionCONCLUÍDA. Wednesday é uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de ter 15 anos novamente. Ela revive seus dias de escola e pode fazer novas escolhas, mas reescrever sua própria história é mais difícil do que ela pensava.