Decepções

247 27 0
                                    

Wednesday Addams


E eu?
Eu fiquei com Xavier, nem eu acreditava nisso, nunca tive uma queda por ele. Ele gostava muito de mim mas eu nunca fui afim dele, Xavier tinha acabado de acordar e tomar banho, literalmente ele veio me beijar e eu fiquei em choque, preciso voltar ao passado, eu estraguei tudo!

[...]

Peguei meu computador e botei a senha do floguinho, voltei a uma foto com Enid e de repente voltei em 2006 para falar com Enid. Não aguentava mais guardar esse sentimento só para mim, eu estava com muito medo, mas era a hora para eu falar tudo o que eu sentia na hora. Fui e peguei a minha bicicleta, dei tchau pro meu pai e fui correndo até a casa de enid, quando cheguei lá e vi ela, não consegui falar nada, apenas voltei pra casa chorando e surpresa que não conseguia falar tudo o que eu queria.

- Yoko, deu tudo errado. - Choro no colo de Yoko

- Se acalma, é assim mesmo, vai saber se ela não te acha atraente também? - Yoko acaricia meu cabelo enquanto eu choro.

- M-mas é diferente... atração e sentimento, sempre achei ela uma gata, gostei tanto dela e agora não consigo enfrentar esse medo? Eu sou Wednesday porra! Como assim deu tudo errado?

- As vezes nem tudo dá certo... Mas calma gata, vamos á uma festa pra esquecer isso - Yoko me dá um tapa.

- Tá bom, eu topo...

Tomei um banho e lavei os cabelos, comecei a chorar dentro do banho, mas eu não podia ficar assim por causa de alguém que nem fala comigo... Tomei meu banho em meia hora, me enxuguei e fui até meu guarda roupa... Cada roupa esquisita viu? Mas enfim, achei uma roupa muito linda com brilho e botei meu all star branco como sempre, maquiagem leve e desci as escadas.

O vestido:

Eu e Yoko fomos cantando músicas latinas até chegar na festa, encontrei muitas pessoas conhecidas lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Yoko fomos cantando músicas latinas até chegar na festa, encontrei muitas pessoas conhecidas lá... Enid estava com um cara chamado Ajax, eles pareciam estar juntos? Mas não dei muita bola, eu estava lá para me divertir, passei a festa inteira bebendo muito, de repente vi Enid beijando Ajax, meus olhos encheram-se de lágrimas e fui até ela cantando:

- Com quem será que a Enid vai casar - Falo meio tonta - Vai depender se o Ajax vai querer - Começo a rir sarcasticamente.

- WED! Para com esse show, vamos sair daqui! - Yoko me arrasta pra fora da festa e Enid fica me olhando.

Começo a chutar tudo que tem naquela festa, saio furiosa e pensei que minha vida tinha acabado, não quero mais mudar meu passado, que se foda Enid e os meus sentimentos também.

[...]

Acordei de ressaca com 30 anos no corpo de 15. Segunda-feira com cara de domingo, mais um dia naquela escola para encarar pessoas que não vão estar na minha vida no futuro, eu espero. Cheguei na escola e não falei com absolutamente ninguém, a aula passou mais lenta do que uma lesma, Enid nem olhou para a minha cara depois de ontem. Mas eu nem lembrava? Eu estava bêbada, precisava sair desse lugar logo, mas primeiro preciso resolver as coisas, porque foi tudo culpa minha, eu estava bêbada.

- Yoko, me ajuda - Cheguei correndo até ela.

- O que você quer Wed?

- Preciso que você me conte o que aconteceu ontem.

- Hahahahaaha - Yoko ri - Você viu Ajax e Enid se beijando e fez um show. Chutou absolutamente tudo. Essa é a minha garota! - Yoko me dá um tapa nas costas.

- É sério isso? Por isso que Enid não olha para a minha cara desde ontem?

- Pois é né, acontece, agora não dá pra mudar.

- Mas e se eu for conversar com ela? Será que isso vai dar certo? - Fico pensativa

- Acho que vai, conheço Enid e sei que ela não é orgulhosa, mas ela gosta de Ajax! Você tem que fazer algo pra ela não gostar mais dele, se quiser eu te ajudo. - Yoko sorri. - Ainda mais com a Wanessa também, ela ama aquele Tyler lá.

- BOA YOKO!! MUITO OBRIGADA - Dou um abraço em Yoko e saio correndo para casa.

Primeiro preciso planejar tudo o que está acontecendo e depois botar em ação, primeiro preciso me resolver com Enid que deu tudo errado naquela festa. Depois Wanessa e Tyler, e o feioso e aquela menina do colegial.

-------------

O que estão achando da fanfic? Será que Enid vai perdoar Wednesday e começar a gostar dela?

Obrigada por ler até aqui, até os próximos capítulos e um abraço a todos! 🤍

De Volta Aos 15 - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora