-------------
Eu acordo em um susto e percebo que estou em uma espécie de jaula, ela estava subindo rápido demais, e do nada ela para...
E alguém abre a jaula e pula dentro da Caixa...
-o que tem aí?
Fala uma voz masculina
-errr.. uma garota?- diz o menino que estava dentro da Caixa comigo, sem saber o que fazer, pego uma facão que estava perto de mim e aponto para o garoto.
-NÃO CHEGA PERTO DE MIM!- Falo com a voz falhando -S-SE NAO EU TE MATO!
-Ok ok, se acalma ta tudo bem, estamos do mesmo lado- diz o garoto de cabelos loiros- ah e meu nome é Newt
“onde eu estou, quem são vocês e porque carvalho eu não me lembro de nada?!” eu digo ainda com o facão apontando para o garoto.
“olha, eu prometo responder as suas perguntas, mas primeiro tem que confiar em mim” ele diz com a voz gentil
Eu decido abaixar o facão e confiar nele, ele não parecia estar mentindo.
"isso tá tudo bem, vem vou te ajudar a sair daqui"
Ele estende a mão para me ajudar a me levanta,
eu a seguro e ele me ajuda a sair da caixa.
“bem agora eu quero respostas” eu digo o olhando séria
“ ok ok, bem todos aqui chegarem sem saber o nome e também não se lembravam de nada, mas não se preocupe daqui a um tempo você vai se lembrar do seu nome” o mesmo diz me guiando até um homem moreno e alto.
“este é o nosso líder, ele se chama Alby” Newt da um sorriso.
“ parece que agora temos um fedelha”
Ele diz rindo
“ pq raios vocês me chamam de fedelha?! Eu tenho nome, é Amara.”
Eu nem percebi que avia falado o meu nome.
“nossa já lembrou o nome?” Alby diz com cara de dívida.
“Mas em fim vou te mostrar a Clareira”
Newt diz pegando a minha mão.
“ Ei fedelha, quer dizer Amara, Newt é nosso vice líder! Então obedeça ele”
Alby diz acenando para nós.
------
Depois que Newt me mostrou toda a Clareira e me explica sobre o labirinto, ele me fez prometer que nunca entraria no labirinto pois era muito perigoso.
Ele me leva até um muro com vários nomes escritos nele.
Newt me dá uma faca para eu escrever meu nome lá.
“ o que aconteceu com eles?” digo passando minha mão sobre os nomes riscados.
“ bem...foram tempos sombrios”
Ele diz com a voz baixa.
Eu passo novamente minha mão sobre os nomes e vejo um espaço perto do nome de Newt.
“eu posso escrever aqui?” pergunto olhando para o loiro.
“ah claro que sim!” ele diz animado.
Enquanto estava escrevendo meu nome, algumas memórias passam em minha cabeça.
~~~
“ei, me prometa que ninguém vai nos separar”
“eu prometo meu loirinho ciumento!”
~~~
“Fedelha, FEDELHA!” Newt diz me sacudido.
“ah?...o-oque...” digo confusa.
“voce deve estar muito cansada.. vem eu te ajudo a chegar na sua cabana”
Ele diz me segurando para eu não cair.
----
Newt me leva até uma cabana pequena, e me deita na cama que avia lá.
“pronto, pode descansar depois eu te chamo para comer” ele diz me cobrindo com um cobertor”
“jaja eu venho te chamar para comer”
Ele diz fechando a porta.
Depois disso eu fechei os olhos e dormi por um tempo.
---------------------------------------------------------Autora~
E aqui começa uma grande aventura
Amanhã tem mais! ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Just a girl from the glade~
FanficMaze Runner- E se Tereza não fosse a única garota á chegar na Clareira? --------- As três temporadas serão lançadas aqui! primeira temporada - segunda temporada - terceira temporada - ----------- avisos- ° terão algumas alterações na história orig...