capítulo 2

27 1 10
                                    


Newt

Eu estava com Alby arrumando as coisas para a foqueira de hoje a noite, mas não conseguia parar de pensar na Amara. Eu estava preocupado com ela, pelo fato de ela ter quase desmaiado.
“Newt” Alby fala colocando a mão no meu ombro “Ta tudo bem?”
“hum? Ah eu só estava pensando aqui, n-nada de mais” eu digo olhando para o chão
“Newt eu acho que eu te conheço mais do que você imagina, vai diz logo o que aconteceu.” ele diz cruzando os braços.
Eu suspiro fundo e conto o que avia aconteceu com a fedelha, digo com a Amara.
Alby me ouve atentamente, e apenas me pedi para ir ver se tava tudo bem com ela.
Eu aceno com a cabeça e vou até a cabana da novata.
Quanto chego lá bato na porta umas 4 vezes, mas ela não me respondeu.
Até que finalmente escuto passos vindo em direção a porta.
“ah oi Newt, me desculpa por ter demorado estava me trocando”
Ela estava usando uma blusa preta, um short verde escuro e usando um casaco listrado(pode imaginar outra roupa)

“ você ta linda...” eu digo olha nos olhos dela.
“obrigada, a comida já está pronta?”
Ela pergunta simples.
“hum? Ah sim sim vamos.”
---
Nós já avisamos acendido a foqueira, e eu estava sentado junto da Amara.
“toma, bebi isso” eu dou o copo a ela
“e o que é isso?” ela pergunta observando a bebida.
“Nem eu sei, só o Gally sabe” eu digo cruzando os braços.
“ela perece ser boa... ” ela diz e começa a tomar rapidamente a bebida.
“ ei ei, vai com calma Amara!” eu digo tirando o copo da mão dela.
“nossa, isso é bem forte né?” ela diz com uma careta no rosto.
“vc é a primeira a pessoa a não cuspir essa bebida!”
Ela da um sorriso... Que me deixa, de um jeito que nunca avia ficado antes.
 

       
   -Quebra tempo-

Amara-

Depois de termos comido, eu e Newt sentamos em frente a foqueira.

- Newt... Posso te fazer uma pergunta?- eu digo olhando para o mesmo.

- Hum? Ah... Claro que sim.- ele diz olhando para a enorme foqueira que estava a nossa frente.

- pq você manca? - eu o olho, e parece que ele não estava muito afim de falar sobre aquilo.

- bem... Eu posso te contar essa história amanhã depois do trabalho?

- ah me desculpa se eu invadi o seu espaço é que...

- não, não é isso. É que eu estou cansado só isso...- ele diz olhando nos meus olhos.- bem... Já está tarde, melhor irmos dormir antes que...

- EI! fedelha, me mostra do que você é capaz!

- continua...-
---------------------------------------------------
Autora:

Oi pessoal!
Sei que tô demorando pra escrever...
Mas é que minhas aulas estão bem puxadas, então só vou postar nos finais de semana, ou talvez de noite nos dias da semana.

Espero que entendam.

Beijos da Srta Amara ✨✨

 ~Just a girl from the glade~ Onde histórias criam vida. Descubra agora