☆ - cu

3.1K 407 301
                                    

P.O.V seungmin

Depois de 20 minutos do bang chan cantando no banho e eu me esforçando pra passar do exercício 10 na lista de exercícios de coreano, eu decidi simplismente desistir e subi na minha cama com o celular.
Bang chan sai do banheiro, com o cabelo molhado e a toalha NA CINTURA. NA.CINTURA. eu tentei, mas é impossível. Ele é tankudo, o abdômen dele é assim... PARECE UMA BARRA DE CHOCOLATE !! Eu odeio ele, mas ainda acho ele um gostoso..
Ele pega alguma coisa no guarda roupa e volta pro banheiro. Posso infartar em paz agora. Ele sai do banheiro depois de um tempo, já vestido. Usava uma blusa azul larguinha e uma calça de pijama xadrez azul, cinza e preta. Como eu já tinha tomado banho de manhã, peguei meu pijama no guarda roupa e esperei uns 10 minutos para entrar no banheiro, já que estava cheio de vapor lá dentro.

P.O.V bang chan

Pego meu celular, que estava cheio de mensagens, a curiosidade bate e eu vou ver do que se trata.

WhatsApp on

FAMILIA APOCALIPTICA 😻😻😻
oito pessoas presentes

Seungmin
*audio*
Olha aí nosso cantor KSJSKAK

Felix !🐤💗
HAHSHAHHSHAHHHAKAKAK
minnie vc tava prestando atenção
No chan?? 🤭🤭🤭🤭

Seungmin
VSFD FELIX
EU TAVA TENTANDO FAZER A
LISTA DE COREANO, MAS ELE
NAO ME AJUDAVA

hyun !🥟💞
KAJDJDKAKAJSJKA SEI
ISSO É AMOR ISSO SEM

Deus me livre hyunjin
Credo

Binnie maromba
HAHHAHAHAHHA EU E O I.N
ESTAMOS RACHANDO O BICO
a próxima taylor swift divide
Quarto com o seung KKKKKK

🖕🖕🖕🖕

WhatsApp off.

-desgraçado - falo me referindo ao seungmin, que estava na cama em cima de mim
-me chamou?? - ele diz rindo -você não calava a boca, eu precisei fazer isso- ele fala em meio de risadas, e eu me segurando pra não rir junto
- conseguiu terminar a lista de coreano??
-não, ficou impossível passar o exercício 11, tá curioso hoje né- ele fala em um tom desconfiado
-quer ajuda?? Eu era bom em coreano ano passado- me ofereço em gentileza
-eu não quero tua ajuda não, essa lista é só pra quarta.

[...]

Seungmin estava de pijama, ele estava muito fofo. Usava uma blusa do mesmo modelo da minha, mas era branca, e uma calça igual, só que em tons de marrom e bege. Tenho certeza que esse merda me copiou.
Ele se levanta e calça o crocs, veste um moletom branco da universidade e pega o celular
- oxi onde tu vai ?? - pergunto a ele, que estava pra sair do dormitório
-vou ali no cu, tô morrendo de fome - o mesmo fala, encarando o celular (que estava desligado)
-vai a onde?? - falo rindo, com cara de malícia
-vai se fuder !!- ele ri junto, e me mostra o dedo do meio - você vem ou não??- ele me espera
-vou sim, bateu fome aqui - falo levantando, mas acabo batendo a cabeça na parte de cima da beliche. O mais novo cai na gargalhada, batendo palma e quase caindo no chão. Coloco meu crocs e a blusa cinza da universidade enquanto choramingava, e sem querer querendo, ficamos combinando. Saímos do dormitório e fomos andando em direção ao cu, a loja de conveniência 24h para jantar. No meio do caminho, o celular de seungmin começa a tocar, é o hyunjin. Ele coloca no viva voz.
-oi seung, abre aí a porta, eu e o bokkie estamos aqui fora !!
-a gente não tá aí... - ele fala baixinho
-ONDE VCS ESTAO???!??!?!?!??- felix se intromete com a deep voice, fazendo todos rirem
-eu e o bang chan estamos indo jantar no cu
-VOCÊ E QUEM????
-tchau - seungmin desliga na cara dos dois, e percebo que ele está corado - que foi?? Eu ainda te odeio tá?? Só te chamei porque...- ele tenta pensar em algo- porque eu não queria ir sozinho..!
Chegamos no cu e vamos direto para a parte de trás da loja, onde tem a parte gelada e as bebidas. Pego um Tteokbokki, kimbap triangular de maionese e atum, um copo com gelo e um suco de pêssego.
-aaaiiiii que vontade de comer kimchi !! Será que tem??- o garoto pensa alto, e pega uma bandejinha com arroz, kimchi, porco com molho picante e um kimbap de salmão com maionese. De bebida, ele pegou um copo com gelo e um chá gelado de lichia. Pagamos e voltamos para a universidade para comer.
Nos sentamos na mesa, mas antes eu esquento o Tteokbokki. Seungmin esquenta seu kimchi depois de mim, e a gente janta em silêncio.
-cacete eu tava morrendo de fome !! E morrendo de vontade de comer kimchi, tô feliz - ele fala todo felizinho, levando as coisas descartáveis ao lixo e lavando os talheres. Faço o mesmo, e como Passava das 22h, eu escovo os dentes e resolvo ler algum livro.

[...]

Seungmin sai do banheiro e deixa a luz acesa, com apenas uma fresta da porta aberta. Ele desliga a luz, mas eu não me importo.
-ah, esqueci de perguntar.. Posso deixar a luz acesa??- ele pergunta, já encima da cama
-pode sim ! Tem medo do escuro Kim?- eu o provoco
-cala a boca bang

-----------------------
EU AMEI ESSE CAPITULO MDS?!??!??!?!?!!??!?!?!
ESPERO QUE GOSTEM !!!!!
Eu escrevendo fanfic as 4am KSJSKAKKAKAMSK isso chama insônia, mas eu amo escrever né povo 💐💐💐💐
Não se esqueça de votar!!
XOXO, nina !💋

bem-me-quer | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora