☆ - parque de diversões

2.9K 347 429
                                    

P.O.V seungmin
Agora que eu e o bang chan não nos odiamos mais, nossa relação (obviamente) mudou bastante. Agora, sempre que a gente se vê, nós nos cumprimentamos, conversamos e jantamos juntos, e é bem legal !! Eu nem acredito que conversamos sobre o porque nos odiavamos, e eu contei pra ele que já gostei dele, mas eu acho que esse sentimento de gostar dele nunca sumiu, mas eu não posso gostar dele, nem amigos somos !!
Confesso que todas as vezes que chan sai do banho de toalha na cintura, eu não consigo não olhar, e ele já deve ter percebido, ele é gostoso pra caralho !!

☆•⏰️•☆

Finalmente sábado, depois de uma semana fudida, cansativa e insuportável. Hoje, eu e os meninos combinamos de passar o dia no parque de diversão, eu tava bem animado !!
Iríamos nos encontrar as 11h30, então acordei as 8h30 com despertador e fui escolher minha roupa. Peguei uma blusa branca de manga curta do pocchaco, uma calça jeans baggy clara, uma meia branca curta, meu all star Chuck taylor azul claro tratorado cano baixo e um moletom azul escuro. Peguei minha bolsinha para colocar minha carteira, meu celular e chiclete. Arrumei minha cama, peguei minha roupa e fui tomar um banho.

[...]

Sai do banho já vestido, só faltava colocar o moletom, a meia e o tênis, que só ia colocar na hora de sair. Chan levanta, e como de costume, bate a cabeça na cama, mas ele solta um berro. Eu caio na gargalhada, enquanto tirava um copo do armário.
-meu Deus, tem quase 2 meses que a gente mora aqui e você ainda bate a cabeça aí - eu falo zoando, e ele se levanta esfregando a palma da mão na testa.
-que horas são ??- ele pergunta desesperado -vou tomar banho correndo - ele vai até o guarda roupa e pega algumas peças
-calma, são 9h ainda -ele desacelera, ficando mais calmo -vou fazer café, quer alguma coisa ?? -ele me olha, balança a cabeça positivamente
-faz um pão com presunto e queijo por favor !!- ele me pede animado
-claro !! Vou fazer um pra mim também. - então pego o pão no armário junto dos pratos e copos, coloco o chá de lichia junto do resto das coisas em cima da mesa. Faço os sanduíches logo que o chan sai do banheiro, já vestido. Ele usava uma blusa regata larguinha preta com algumas coisas escritas em branco, uma calça preta skinny e separou seu all star Chuck taylor preto cano alto tratorado. Tomamos café e ele lava a louça em quanto eu guardo as coisas.
Tiramos algumas fotinhas para postar no insta

Instagram on

kimseungminie_

kimseungminie_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●○

●○

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
bem-me-quer | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora