☆ - lista de coreano

2.9K 366 76
                                    

P.O.V seungmin
Meu despertador toca as 7h, mas eu estava acordado desde 6h30, mas esqueci de desligar o despertador. Levanto da cama e vou pro banheiro me trocar. Ontem, na secretaria, a universidade avisou os alunos que não era mais obrigatório ir com o uniforme social, poderia ir mais casual. A única coisa que seria obrigatório é o uniforme de educação física, que fica no nosso armário. Coloquei uma calça jeans escura skinny, uma blusa branca e o moletom da faculdade. Nos pés, o meu all star tratorado. Hoje teria educação física, mas seria as duas últimas aulas, então não ficaríamos suados nas outras aulas. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo, então percebi que o bang chan ainda estava dormindo. Pensei em acordar ele, mas ele que se foda, que chegue atrasado.
Fui caminhando até o refeitório procurar os meninos, que estavam na fila da cantina.
-oi gente !- falo para os meninos, já do lado deles
-oi minnie ! Cadê o chan ??- lino me pergunta - COMO FOI O JANTAR ONTEM ????? O LIX ME CONTOU Q VOCÊS FORAM NO CU ONTEM -do nada ele fica animado e muda de assunto, me fazendo revirar os olhos
-não foi um jantar, tá ? A gente foi no cu comprar as coisas e voltamos para o dormitório pra comer. Só isso. Sobre onde ele está, ele tá lá no dormitório dormindo - termino minha fala, e quando falo a última frase, binnie me encara assustado
-e porque você não acordou ele ?! A gente tem aula da Ji-eun de inglês hoje, nas duas primeiras aulas, ela é insuportável !! Não vai deixar ele entrar !!

[...]

Já sentados na mesa, faltando 15 minutos para a aula começar, vejo bang chan entrando desnorteado, com cara de sono, com o cabelo amassado. avisei os meninos, mostrando o garoto. Lino acena para o mais velho, que vem até nós e se senta do meu lado.
-bom dia flor do dia, fica com o meu sanduíche, não tem quase nada na cantina e não vai dar tempo de fazer muita coisa. - hyunjin fala primeiro
-ah valeu. ALGUEM -ele olha pra mim- não me acordou !-.
- iih eu não tenho obrigação de acordar ninguém não, meu despertador tocou e eu levantei, se vc não acorda com despertador a culpa não é minha - falo com prazer.
Saímos do refeitório e cada um vai pra sua sala, dando tempo de chegar sem se atrasar.

☆•⏰️•☆

Chego no nosso dormitório as 16h, quando tinha acabado nossa aula e corro pra pegar uma roupa confortável e entro no banheiro, eu iria tomar banho primeiro !!
Saio do banheiro em 15 minutos e tomo um susto quando vejo bang chan na escrivaninha dele fazendo alguma coisa

-puta merda, que susto - falo, enquanto me sento na cadeira, pra terminar a lição de coreano, que era para o dia seguinte.

[...]

Bato a cabeça diversas vezes na mesa, depois de falhar miseravelmente em fazer a lição
-precisa de ajuda, Kim ?? - o mais velho se intromete, vendo meu sofrimento - eu já disse que era bom nessa matéria-.
-ai, ta bom, só bra vc parar de me encher o saco - o respondo irritado o garoto, que parece feliz. Ele trás a cadeira e se senta ao meu lado. O mesmo pega a lista e analisa.

[...]

Terminamos a lição perto das 18h, o bang chan me ajudou bastante, eu entendi boa parte da matéria só com ele. Guardo a lição na mochila, e o garoto volta a cadeira no lugar, continuando o que estava fazendo antes de me ajudar.
Vou até a copa, pego um copo de chá de lichia com gelo, abro meu laptop e assisto alguns vídeos no YouTube.

P.O.V bang chan
Depois de ajudar o seungmin -que nem me agradecer agradeceu, depois me perguntam o por que eu odeio ele-, volto a fazer minha lição de ciências, que também era pra amanhã. Faço uma pausa, pego dois ovos na geladeira e quebro os dois na frigideira. Coloco o ovo mechido em um pão com manteiga e um copo de suco de pêssego. Me senti observado, então olho pra trás e vejo seungmin me secando, mas logo desvia o olhar, quando percebe que eu olhei de volta. Segurei a risada, então me toquei que ele estava com fome. O garoto desce da beliche e vai até a copa fazer algo. Acredito que seja um misto quente com presunto, queijo e manteiga.

☆•⏰️•☆

Já era outro dia, eu fiquei até 1h da manhã terminando a lição que tinha pra hoje. Tava exausto, mas eu tinha um plano pra me vingar do seungmin, que não tinha me acordado ontem. Acordei 6h50, peguei o celular dele, que estava do lado do seu braço. me tranco no banheiro junto do celular de seungmin, e quando o despertador toca, eu corro pra desliga-lo. Saio do banheiro, e para ele não desconfiar, coloco o celular no mesmo lugar que estava antes de eu mecher. Hoje estava mais quente que o normal, então coloquei um short azul (não era jeans), uma blusa preta e o moletom fechado cinza da universidade.
-tchau tchau, minnie- falo de modo irônico, pego minha bolsa carteiro com alguns materiais e saio do dormitório, trancando a porta por fora (o seungmin tinha uma chave também, eu não ia trancar ele lá dentro !).
Chego na fila da cantina junto com os meninos, que logo me veem, e, antes de eu me explicar, eles já entenderam o por que o seungmin não estava comigo
-você não fez isso bang chan- fala han na gargalhada, junto com todos os outros
-eu fiz, mas ele que começou - todo mundo ria, pegamos a comida e sentamos na nossa mesa de sempre. Faltando 10min para as 8h da manhã, seungmin praticamente se joga na cadeira ao meu lado, mas se levanta após me ver e senta na cadeira livre ao lado do binnie. Todo mundo dá risada
-SEU FILHO DA PUTA VOCÊ, DESLIGOU MEU DESPERTADOR, SEU BOSTA- ele me xinga, mas eu só sabia dar risada, junto com os outros meninos - EU ACORDO COM DESPERTADOR, VOCÊ NAO, QUASE PERDI HORA, SEU MERDA - ele termina com o dedo do meio
-para de drama, come minha maçã aí- eu jogo a maçã pra ele, que come como se estivesse sem comer a 79 anos. Saímos correndo para a aula, eu, o lino e o binnie vamos para a aula de coreano com o min-ji, o professor velho chato que não sabe dar uma aula direito.
--------------------------
Mais um capítulo com 1000 palavras AAAAIIII QUE DELICINHAAAAAA
gente eu amei esse capítulo (TO AMANDO TODOS OS CAPITULOS, ESSA FANFIC TA LINDA !!!)
sobre o título, eu sei q tá meio confuso, mas em uns capítulos tudo vai se resolver 🤭🤭🤭
Não se esqueça de votar !!
XOXO, nina !💋

bem-me-quer | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora