☆ - com ela

2.6K 336 78
                                    

P.O.V seungmin
Eu ia agradecer pelo bang chan ter me ajudado ontem com a lição de coreano, mas já que ele fez me atrasar, eu não vou agradecer porra nenhuma !!

☆•⏰️•☆

Haviam se passado 2 semanas do acontecido do despertador, e eu me forcei a pedir ajuda das lições para o lino ou para o binnie, eu tava de mal com o bang chan.
Esses dias ele não tem passado os intervalos com a gente, ele não fala comigo e eu não falo com ele, ele é muito chato, mas confesso que assim, não é a mesma coisa passar os intervalos sem ele. Não estou reclamando, muito pelo contrário, tô comemorando, mas sei lá, é estranho ficar só com 7 pessoas.
Agora, nós 7 estávamos na biblioteca fazendo os trabalhos em dubla que o professor de física tinha passado. Eu fazia com o jeongin e com o han (o professor disse que poderiamos fazer em trio, ja que nossa sala é em numero impar), os hyunlix estavam fazendo juntos e o lino e binnie estavam de dupla.
-binnie, o bang chan não está fazendo com vocês ??- eu pergunto, logo me arrependendo, sabendo dos comentários que viriam
-não, a nossa sala é par. Ele tá fazendo com a Ye-bin, uma menina da nossa sala. Por que a pergunta hem min?? -ele fala rindo
-ah sei lá, eu acostumei com o nosso grupo de 8 pessoas, não 7. Mas não é nada com ele. Quem é essa Ye-bin ?? Eles estão juntos ?? Porque a gente não chama eles pra ficar aqui com a gente ?? Não pera, não chama não- termino de falar, quando percebo que tava falando merda
-tá com ciúmes, ou é impressão minha, seungmin ?? - i.n, que estava do meu lado, fala rindo.
-eu não, credo !! Já expliquei, só é estranho não ficar com 8 pessoas. Precisamos terminar isso !! - tento mudar de assunto, estava meio corado. É meio estranho esse sentimento que eu estou sentindo. Eu não tô com saudade, mas.. ah esquece ! Se ele quer ficar de namorinho com uma menina, ele que fique a vontade !!

☆•⏰️•☆

Eu estava voltando do dormitório dos hyunlix, estávamos jogando uno (EU GANHEI), mas estava sem vontade nenhuma de voltar pro dormitório, não queria ver o bang chan. Eu tô meio perdido com os meus sentimentos. Eu odeio ele, mas me sinto mal quando sei dele com a tal de Ye-bin...
Entro no dormitório, graças a Deus, não tinha nenhuma Ye-bin lá dentro. Jogo minha mochila do lado da escrivaninha, entro no banheiro e coloco meu pijama de calor, que era uma camisa (de gola e botoezinhos) e um short (que vai até o joelho, um pouco mais curto). O pijama é branco com estampa do pocchaco, o cachorro da turma da hello kitty (SIM, EU GOSTO DA HELLO KITTY, OQUE QUE TEM ???). Fui dormir perto da 00h, porque tava sem nada de sono.

---------------------
Esse cap ficou pequeno 😭😭😭😭
Mas mais tarde eu vou lançar um grandão, com certeza vai bater as 1000 palavras de novo !!!☆
Não se esqueça de votar !
XOXO, nina !💋

bem-me-quer | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora