☆- semestre

1.7K 198 39
                                    

seungmin's p.o.v
Meudeus a Kyung-mi não nos deixava em paz, que menina chata do cassete Jesus Cristo !!
Ela tinha feito uma pequena visita no nosso dormitório, mas não tinha durado muito tempo. Fechei a porta na cara dela antes que a mesma pudesse falar algo, então bang chan sai de perto da porta e se joga na minha cama, onde estávamos deitados antes dela nos interromper.
-ai meu Deus, essa menina chata não nos deixa quieto ! Nem ameaçar ela de entrar na justiça.. que ódio !!!- ele reclama, enquanto me aproximo da cama onde o mesmo estava, que se senta - ela não vai nos deixar tranquilos né ??- nego com a cabeça
-é só a gente ignorar ela chan, talvez ela pare.. só com o tempo a gente vai descobrir- ele resmunga.

[...]

Primeiro dia de aula do terceiro semestre !!!!
Eu tava surtando por dentro, sério, eu estou me sentindo muito mais velho, sendo que nem aniversario eu fiz !!
Nossa rotina foi a mesma de sempre, eu acordei as 6h30 para tomar banho, troquei de roupa e chamei o chan, já que eram quase 7h.
Chegamos a secretária as 7h15 para pegarmos as novas informações que tinham nos comunicado, e uma delas eram as salas compartilhadas. Isso era uma novidade, por que agora teríamos inglês junto com algumas pessoas de semestres abaixo e a cima de nós. E por uma grande conhecidencia, eu e chan estávamos na mesma sala !! Ele estava no nível do quarto semestre, o que é o normal para o semestre deles. Eu estou no inglês avançado, quase ninguém do terceiro semestre está com o inglês avançado. Eu tava bem feliz, agora passaríamos mais tempo juntos !!!
Fomos ao refeitório encontrar os meninos, eu me sentia em janeiro novamente. Eu não tinha reparado, mas nosso grupo estava muito, muito mais próximo ! Não digo isso só por mim e pelo chan, mas todo mundo está mais próximo, nós fazemos muitas coisas juntos, eu acho isso tudo tão legal.

[...]

Infelizmente não teríamos aula de inglês muito logo, seriam só as últimas duas aulas do dia, as 16h. Era o horário do primeiro intervalo, todos nós nos encontramos no refeitório. Eu e chan nos trombamos no meio do caminho, e ao invés de ir direto para o refeitório, ele pegou minha mão e me arrastou para algum lugar
-onde a gente vai chan ?- eu o perguntava, então ele não me respondeu, só sorriu para mim. Chegamos na frente do vestiário masculino, onde entramos. O chan procura por alguém, e quando ele se sertifica que não tinha ninguém além de nós, ele fica na minha frente
-eu tava louco pra te beijar - ele encarava meus lábios eu estava me derretendo por dentro
-fica a vontade.. - chan pega na minha nuca, e aproxima nossos lábios. É engraçado como nossos corpos se encaixam quando estamos juntos, eu amo tanto isso !
Escutamos um barulho vindo da porta, e paramos no mesmo momento. Por sorte, nós estávamos longe da porta, e então não fomos pegos.
Quando a pessoa saiu, nós dois demos risada
-e é por isso que beijar na escola não é uma boa ideia - ele se afasta um pouco e inclina a cabeça para cima
-aaaaaaaah mas te beijar é tão legal - ele me olha com bico. Eu robo um selinho dele, então vamos de mãos dadas até o refeitório. Antes de chegar lá, alguém nos para.
-chan, seungmin, eu posso falar com vocês ?- era a Eun-ji. Eu já fecho a cara, o que faz ela parecer um pouco mais chateada -por favor... me encontrem na sala de inglês 7, no segundo intervalo, eu preciso me explicar - então ela agradece e sai correndo.
-nós vamos ?- eu pergunto para o mais velho, que estava olhando para o chão- eu não sei se ela é igual a Kyung-mi bae, ela realmente parecia arrependida...- ele parece ignorar tudo que eu disse, a não ser uma palavra. Ele me olha, corado, com um sorrisinho no rosto
-bae ?- ele sorri, de orelha a orelha. Cubro a boca com as mãos, muito envergonhado
-ai meu Deus, foi sem querer, desculpa ! Eu..- e ele me enterrompe
-eu adorei.. bae - e é nesse momento que eu tenho uns 20 tipos diferentes de ataques cardíacos, ele obviamente percebeu, por que deu uma gargalhada - acho que a gente precisa de apelidos além de bae e gatinho- eu concordo com a cabeça, quando finalmente chegamos no refeitório. O chan vai na minha frente, os meninos estavam na mesma mesa de sempre.
-finalmente, pombinhos - hyunjin fala rindo, com o braço entrelaçado no felix. Olho para o mais novo (felix), dou um grito silencioso, mostrando que eu estava surtando por dentro. O mesmo da risada, e faz com que hyunjin olhasse para mim, que ri junto de youngbok.

[...]

bangchan's p.o.v
Eu estava, por algum motivo, nervoso com o que aconteceria em alguns minutos. O sinal anunciando o segundo intervalo tinha tocado, então saio da sala e vejo seungmin me esperando. Nós iríamos encontrar a Eun-ji na sala 7 de inglês, e eu sinceramente não estava nem um pouco afim de ver ela. Eu prefiro ver a Kyung-mi do que ver a Eun-ji, e tudo isso por que ela gostava do seungmin, mesmo sabendo que nós estávamos juntos.
Chegamos na frente da sala, já vendo ela lá dentro. Seung bate na porta, entrando sem esperar uma resposta.
- Oi !- ela parece animada quando vê ele, mas eu entro logo em seguida, e seu rosto murcha. -ah, oi bang chan.. eu devia imaginar que o seungmin não vinha sozinho.. -a última frase ela fala baixinho, como se tivesse pensado alto, mas consigo escutar.
-por que nos chamou aqui ? Não queremos passar o intervalo todo dentro da sala de aula -ele fala, percebendo meu desconforto. Na sala tinha só uma mesa redonda, com 3 cadeiras. Duas delas estavam um pouco mais próximas, com uma delas tendo a mochila da garota. Eu já sabia, ela queria que o seungmin sentasse do lado dela. Peguei a cadeira sem a mochila e coloquei do lado da que o seungmin já estava sentado. Eu me sento ao lado dele, Eun-ji se senta na nossa frente, respira fundo algumas vezes e começa a falar.
-eu preciso me desculpar por tudo que eu fiz. Quando entramos na escola, o seungmin foi tão simpático com a gente, nos mostrou a escola, que eu acabei me apaixonando.. daí eu descobri que vocês dois namoravam e eu tentei esquecer você- ela fala diretamente para o seungmin, que se recusava a olhar nos olhos da mesma -, mas a Kyung-mi tem uma lábia muito boa. Ela me disse que estava gostando do chan, e que faria de tudo para eles ficarem juntos, que as minhas esperanças voltaram. Ela sempre teve tudo que queria, e eu não falo só de namorados. Ela me convenceu a espionar vocês junto dela, mas eu não sabia que ela queria estragar a relação de vocês !- Eun-ji parecia envergonhada. Eu e o seungmin nos olhamos, então o mais novo balança a cabeça apenas uma vez, me indicando que vai falar.
_______________________
EU TO SUMIDA DESCULPA 😨😨😨😨
Gente a fic tá acabando 😭😭😭
Não se esqueça de votar !
XOXO, nina !💋

bem-me-quer | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora