cαρ 5

78 8 6
                                    

Lee Jin-ah POV

Conversando com Mi-Suk agora parece inútil falar sobre aquilo com Taehyung, a garota esfregava na minha cara que eu perdi inúmeras oportunidades que eu poderia ficar a sós com Tae, mas que passaram despercebidas por minha pessoa.

— ...Também teve na aula de filosofia, você sabe como a professora é, nunca dá aulas. Também teve na aula de educação física, teve ontem quando vocês foram buscar o bônus na diretoria. É sério Jin-ah, você tem que ser muito lerda pra não ter percebido que ele queria falar com você! - Ela tagalerava, mas eu apenas prestava atênção numa coisa escrita na minha mesa, logo nela.— Jinnie? Tá me ouvindo?

— Ah desculpa, me distrai pensando em uma coisa. Pode falar de novo? -Mih me olhou e suspirou fundo

— Olha, eu sei que você deve estar pensando nele e..

— Nele quem? - Kim Taehyung pôs as suas mãos em nossos ombros, fazendo nós duas ficarmos sem saber o que dizer. Mih tentava explicar falando que não era nada de mais e que era apenas uma brincadeira. O que fez a situação ainda mais constrangedora, nem era isso que eu estava pensando...

— Aish, por que você está desesperada tentando me explicar isso, eu nem se quer ligo, hm.- Ele gruniu com raiva e saiu andando pra fora da sala

— Mas você que perguntou.. Garoto estranho. Não sei como você aguenta, Jin-ah - Ela revirou os olhos enquanto eu apenas me sentei na cadeira da sala, esperando a aula começar.

‟Eu espero que você não tenha esquecido daquele dia, Lee. Eu voltei "querida.""- Assinado XXX
Você olhou aquilo com desprezo, com certeza aquilo era uma brincadeira de mal gosto.
Lendo a mensagem novamente, você percebe que o nome logo após do "assinado" estava quase inelegível. Estava impossível de ler

— Nahwuisoi? Nangoi? Naganki? Oque é isso? Um nome japonês? Está tudo borrado.- Você se concentrava em ver o que poderia estar escrito no seu caderno. 


Mas de uma coisa você sabe, você conhece essa caligrafia estranha em algum lugar...Só não se lembra de onde.


﹒˚ ₊ ︵﹒⊹ ๑ ︵︵ ๑ ⊹﹒︵



Continua..

postagem: 11/07/20231060 palavras

Obrigado por ler!

𝑁ã𝑜 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑒 𝑎 𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎! -  𝙺𝙸𝙼 𝚃𝙰𝙴𝙷𝚈𝚄𝙽𝙶Onde histórias criam vida. Descubra agora