cαρ 08

60 9 20
                                    

'Parando pra pensar agora, sair de lá desse jeito foi bem imaturo. E se ele pensou que eu fiquei chateada por ele estar flertando com uma garota qualquer assim na cara dura? E se ele entendeu errado acho que eu devia ter continuado lá e fingido que estava tudo bem e que não me importava. Não sei, ele nem deve ter parado pra pensar nisso e...'

Você estava falando com Jungkook, como prometido. Estava ao máximo tentando parecer uma boa ouvinte, mesmo nem parando pra raciocinar o que o moreno falava. Agora você estava pensando sobre.. Assuntos.

Até que o sinal toca, indicando que agora é o próximo horário de aula. Agora você teria que se sentar ao lado de Taehyung novamente.

Talvez o clima entre vocês estivesse bem, mas não era o que Jin-ah pensava. Na verdade, na cabeça dela Taehyung estava furioso por ela ter saído dali com raiva, sendo que eles não tinham nada além de uma amizade de anos.

Ela já devia estar acostumada, não era a primeira nem a segunda vez que ela 'desenrola alguma garota para o moreno. Mas por que doía tanto?

Mas a realidade era que taehyung estava pouco de 'fudendo pra isso. Ele queria irritar a garota a todo custo, só pra chamar a atenção dela.

Taehyung ON

As aulas correram normalmente, apesar de Jin-ah estar meio estranha. A aula estava bem dispersa e os alunos não se importavam com quem estava lá. Sinceramente, nem eu.

Mas é por conta do professor mesmo, ele fica anos tentando mecher no computador e quando consegue só faltam 10 minutos pro tempo de aula acabar.

Saí da minha cadeira, indo em direção á alguns amigos, que conversavam sobre alguma fofoca no fundo da sala.

— 'Ae tae, soube que vai ficar com Yoojung, é  verdade? - O de cabelos platinados sussurrou, ele sempre dizia que ficar com algumas pessoas pra tentar esquecer outras nunca daria certo, então vinha desaprovando todas que queriam ficar comigo.

Tae pensou por alguns segundos antes de responder aquela pergunta, ele não estava nem um pouco interessado em Yoojung, .

— Não 'tô querendo não, sabe? Não que ela não seja bonitinha, mas não faz meu tipo. - os garotos do grupo ficaram surpresos, eu sei o que eles pensavam.

— Cara, tá acontecendo alguma coisa? Faz tempo que 'cê não pega ninguém, né? - Hoseok diz e os garotos do grupo concordam, suspirei fundo pensando se eu contaria ou não pra eles.

— Tá até aparecendo teias na sua boca - eles deram risadas

— Não tô mais nessa 'vibe, talvez depois explique o motivo.

Autor/a ON

E depois disso eles mudaram o assunto, mesmo que os garotos alí ainda estivessem curiosos.

Esclarescendo agora, o grupo era composto por Namjoon, Yoongi, Seokjin e Yejun, o último, por sua vez, era novo no grupo. Ele já ganhara intimidade com todos alí, menos com Tae, que ainda mantinha uma desconfiança com ele. O garoto tinha cabelos "longos" que iam quase até o ombro, o tom de seu cabelo era um loiro escuro, ele havia pintado-o.
Além de ser estrangeiro, tailandês, pra ser mais exato. 

— Vocês vão pra festa  de Yeh-bin? Soube que vai ser daqui á umas semanas

— Ah, ela me chamou também, mas não sei se vou. Disseram que é uma festa para casais, e eu não tenho um par para dançar.

— Como assim não tem? Você é o que mais tem chance com mulheres daqui do grupo - Seokjin diz — De qualquer forma, você pode levar uma amiga. Jin-ah é legal, por que não tenta? - Jin gargalha, com tom de malícia, os garotos do grupo concordaram — Você pode até desencadear outras oportunidades, não é?

— Eu entendi o que você quis dizer, mas somos apenas amigos. Vocês sabem bem o motivo. - tae disse meio cabisbaixo, mas quando percebeu, logo disfarçou com uma risada

— Você é afim dela? 

Sejun pergunta em um tom um pouco alto de mais, e em um momento indesejado. Já que a sala barulhenta fica em total silêncio assim que ele termina a frase.
Os garotos ali o olharam incrédulos, em desespero começaram a tossir e negar desesperadamente para ao menos tentar não enfiar Taehyung em mais um boato.

As pessoas da turma logo começam a cochichar, fazendo com que aquela barulheira toda voltasse. Tae olhou pro garoto — Que estava sendo engolido por um caos de pessoas o perguntando sobre quem se referia aquilo tudo. —

'O professor não vai fazer nada?' Tae pensou consigo mesmo, olhando para a mesa do professor e tentando ter alguma esperança.

E lá estava o senhor, tentando concertar aquele computador velho. 

Essa cena era tão icônica que poderia ser de algum filme de comédia.

 — Por que isso tem que sempre acontecer comigo, hein? - ele suspirou fundo, e olhou pra multidão — Ei! Largem de ser fofoqueiros! não é nada disso que estão pensando. Saiam, saiam! - Logo a multidão foi se desfazendo, decepcionados. Ficando apenas Sejun, que estava deveras assustado com a situação 

— Desculpa..? - Ele disse com um olhar triste, mas taehyung não confiava nisso. Ele sentia que com aquele garoto alí, alguma coisa iria acontecer.

— Tudo bem, essas coisas acontecem. - Forçou um sorriso fechado, sendo retribuido pelo loiro.

No meio daquilo tudo, mesmo que ninguém se importasse. Jin-ah havia acabado de ter seu sono atrapalhado pela gritaria a garota bufa ao ver a cena de todos cercando o novo garoto
Ela então apenas foi se sentar junto do de cabelos negros, Jungkook.

— Mas que caral*** esse Taehyung já vai se meter em boato de novo? No final sempre sobra pra mim, ter que desmentir para cada uma das garotas loucamente apaixonadas por ele.

Era verdade, tae não sabia, mas todas elas vinham desesperadamente perguntar para ela sobre todos os boatos que Kim se envolvia.

Nem todas eram apaixonadas, apenas tinham esperanças de pelo menos um selinho do moreno, outras ficavam desesperadas e até choravam. Muitas vezes Jin-ah teve que ser pscicóloga de algumas meninas do 9⁰ — Que nunca trocaram um "A" com o mais alto. —

— Sinto dó de você, imagina ter que lidar com esse tipo de gente. Pra entrar num relacionamento na coréia é tão fácil, não entendo o desespero. - A garota concorda com a cabeça, passando a mão nos cabelos.

Logo, para a felicidade de algumas pessoas, o sinal toca, indicando a hora do recreio. 

﹒˚ ₊ ︵﹒⊹ ๑ ︵︵ ๑ ⊹﹒︵

Continua..
postagem: 14/12/2023
1068 palavras

Obrigado por ler!

Capitulo estranho, mas peço desculpas!

𝑁ã𝑜 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑒 𝑎 𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎! -  𝙺𝙸𝙼 𝚃𝙰𝙴𝙷𝚈𝚄𝙽𝙶Onde histórias criam vida. Descubra agora