cαρ 3

98 9 14
                                    

Andava a caminho da casa de Mi-Suk para irem direto para a escola. Quando chegou em sua casa, ela já começou a tagarelar sobre o quão seu namorado era "lindo e engraçado", mas era lerdo como uma anta na rua. E eu concordo. Uma vez ela o entregou uma carta em seu armário e ele veio correndo para ela dizendo que tinha uma louca tentando seduzi-lo. Detalhe: O nome dela estava atrás da carta.

Ele é um bobo mesmo, mas é tão meu - Você ri da forma que ela diz, estava apaixonada feito boba. —  Não ria, uma hora você entenderá! - Ela diz dando um tapinha em seu ombro esquerdo.

Homens dão trabalho até de mais e digo isso como amiga de Taehyung. Ele não para quieto nem por quatro segundos!  - Você diz e sua amiga te olha com um olhar malicioso  — Nem vem que você namora Kim namjoom, ele pode ser legal, mas não deixa de ser lerdo.

Hmm, isso é verdade, mas não compare os dois. Joonie é perfeito, Taehyung é uma criança, um moleque de rua. - Ela se refere a bagunça que Tae faz em aula, e todas as vezes que ele foi para a coordenação. E, além dos dois terem uma rivalidade pra competir quem era seu melhor amigo, o que a fazia odiá-lo.

Você solta uma pequena risada e ela também. Logo depois você pega seu celular e começa a olhar as mensagens da turma, logo seus olhos se arregalam ao ver uma mensagem da representante de turma dizendo que terá um novo aluno, que irá se sentar na carteira 19.  

 — Mi-suk, você viu que vai ter um novo aluno? Ele vai sentar na carteira que tá de frente pra minha.

Eu vi amiga, só esqueci de falar. Acho que o nome dele é... Jeon..Jeon jungkook, algo assim, estão dizendo que ele é bonito, mas não sabem ao certo qual é sua personalidade - Ela diz e um pingo de curiosidade nasce em você.

— Quero saber mais sobre ele. - você sorri e ela te olha desconfiada

Quebra de Tempo

Você chega na sala e todos estão animados e conversando sobre como seria o aluno novo, Hoseok chega até você e Mi-Suk pulando de alegria.

 Jin-ahh!! 'Tô ansioso pra conhecer o aluno novo, fiquei sabendo que ele vai sentar na carteira da sua frente. Sei que você faz amizades rápidas então quando vocês forem amigos, me chamem pra rolês - Apesar de não ser muita surpresa ele dizer isso, é legal ouvir isso dele.

Obrigado Hobi, pode deixar - Vocês fazem um toque rápido e ele sai, para falar com o resto de seus amigos

— Amiga, acho que ele chegou - Ela sussurra e eu olho rapidamente para a porta, a sala toda fica num silêncio observando o garoto entrando de cabeça baixa, as garotas logo começaram a falar sobre.

Logo a professora chega e fala pra todos se sentarem, logo você vai para o seu lugar. A carteira ao lado estava vazia, o que indica que Tae faltou, ou chegaria atrasado. O que não é a cara dele, já que tinha uma moto rica, apenas pra ele.

Você suspira e por um ou dois momentos, se sente...solitária? Não..talvez não seja essa a palavra, ou pelo menos você queria acreditar que não.

Balançou a cabeça tentando esquecer esse pensamentos e prestar atenção no que a professora falava, era estranho ela não ter falado nada sobre o aluno novo, normalmente ela mandava eu ou a representante apresentar-mos a escola para os alunos que chegavam ao colégio.

— Professora! - de repente alguém grita em meio a explicação, a professora se vira e faz um sinal para que o aluno fale — Quem é esse aqui? - Ele apontou para o de cabelos negros, que o olha envergonhado e com as bochechas meio avermelhadas.

— Oh, turma parece que temos um novo colega de classe. Pode se apresentar? - Ela diz com um semblante gentil, o garoto olhou-a de relance, se levantando com uma cara de poucos amigos.

— Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 19 anos e.... é só isso que vocês precisam saber. - Ele se senta e começa a mecher em sua bolsa, provavelmente para pegar material. A professora o olha meio surpresa.

— Entendo, espero que se enturme fácil - Ela diz repreensiva, mas logo disfarça pondo um sorriso em seu rosto e olhando pra mim, eu já sabia o que iria acontecer. Suspirei e logo depois abaixei a cabeça, pensando seriamento no que eu fiz pra merecertodo esse trabalho ao longo dos dias. — Então, vamos começar o conteúdo. Mas antes, vem aqui Srta. Lee -  Ela me chama e eu me levanto meio cansada

Ela diz que eu irei apresentar a escola pro garoto — Ele parece um pouco arrogante. — Disse também que por hoje eu sentaria ao lado de Jeon. Logo eu volto e arrumo minhas coisas para ir na cadeira da frente.

Vai ser entediante.




﹒˚ ₊ ︵﹒⊹ ๑ ︵︵ ๑ ⊹﹒︵



Continua..
postagem: 02/07/2023

826 palavras
Obrigado por ler!


𝑁ã𝑜 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑒 𝑎 𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎! -  𝙺𝙸𝙼 𝚃𝙰𝙴𝙷𝚈𝚄𝙽𝙶Onde histórias criam vida. Descubra agora