— Você terá aulas particulares de novo? — Mih-suk perguntou. Ela e Jin-ah estavam no ônibus para a escola, sentaram nos últimos assentos emparelhados.
— Não, na verdade desisti de desenhar. Minha mãe nunca aceitaria que eu começasse a trabalhar com artes. - Você suspira ao lembrar do momento em que ela surtou quando você disse que queria cursar artes.
— Por que adultos tem que ser tão cabeça quente? - A garota ao seu lado exclama decepcionada, ela realmente gostavados seus desenhos. — Quem sabe você ganhe a próxima competição da exposição de desenhos, é seu último ano!
Sua boca se curvou num sorriso pequeno, tentando reconfortar a sí mesma e a garota ao seu lado, que tocou carinhosamente seu ombro.
A exposição acontecia todos os anos, pessoas de outras escolas e escolas de outros países participavam. Eram divididas em 2 fases, a primeira era quem se candidatava para participar, os cinco primeiros que passassem de fase iriam disputar com as pessoas de outras escolas.
— Quem sabe, não é? - Você suspirou fundo
Vocês duas estavam quase chegando no local da escola, quando derrepente três garotas que estavam em pé na parte da frente do ônibus vieram em sua direção. Mih- Suk olhou para as garotas e depois para Jin-ah, com um semblante preucupado, o que significava que essas garotas não eram coisa boa.
— O quê? Ei, Lee Jin-ah! Você é inacreditável não é? Mesmo com tantos avisos sobre você ficar longe de Taehyung você ainda fala com ele. - A garota do meio a olhou com deboche, enquanto as duas outras deram uma risada por ver sua cara de confusão. — Gosta dele? Por que não diz isso pra namorada dele, hein? - Ela começou a aumentar seu tom de voz.
Jin-ah estava desconfortável com a situação, mas preferiu não demonstrar. — Eu não gosto dele, somos apenas amigos. - Você pegou se levantou e ficou cara-a-cara com a garota á sua frente, logo sendo seguida por Mih-suk. — Se quer tanto que eu me afaste dele, fale com ele. O relacionamento de vocês não me interessa.
— Ora.. sua maldit..- A garota cerrou os punhos, mas suspirou e começou a procurar um celular em seus bolsos. — Antes que diga que é mentira, tenho algo a mostrar. - Ela sorriu sarcástica, fazendo Jin-ah levantar uma de suas sombrancelhas. — Aqui, vamos ver.. - Uma foto, era isso, uma foto dela beijando Kim Taehyung. — Você parece não saber, vou falar pra ele te dizer na próxima - ela riu debochadamente. - Você apenas olhou profundamente os olhos da garota
— Se era apenas isso que você veio fazer, perdeu seu tempo. Irei me afastar dele então me deixe em paz.
Mihsuk começou a sentir o peso da situação, parecia que a qualquer momento elas iriam jogar as mãos uma na outra, então ela se enfiou na frente das duas garotas mais altas.
— Senhor, precisamos descer - Mih-suk chama o motorista do ônibus, que vai diminuindo a velocidade lentamente até finalmente parar — Saia do caminho. — Disse com uma expressão dura enquanto olhava para a garota, antes de passar pelas três
Jin-ah a seguiu, o ombro roçando nela ao passar. — Ei - quem você pensa que é? — a garota perguntou, e ela a olhou de cima a baixo, fingindo conter uma risada, zombando antes de continuar.
— Fala sério.. - Jin-ah disse ao sair do ônibus, sentindo uma lágrima maldosa escorrer sua bochecha sendo limpada rapidamente para que a garota ao seu lado não notasse.— Enfim, vamos logo!
Quebra de tempo
Após o encontro com as três garotas, você tenta o seu melhor para evitar Kim Taehyung. Toda vez que você o vê andando nos corredores, seus pés começam a se mover mais rápido. De vez em quando você não se permite colocar todos os seus livros no armário e acaba carregando as coisas pesadas durante todo o dia. Por que o armário dele tem que ser próximo ao seu, afinal?
Você tentava evitar ao máximo qualquer tipo de contato com o moreno, o que estava sendo quase impossível.
Tae pode não ser o melhor academicamente, mas não era burro. Claramente, ele percebe como você se vira e entra em uma sala de aula completamente diferente sempre que ele aparece no mesmo corredor. Ele também nota que você sempre anda por aí com pilhas de livros, nunca se arriscando a guardá-los no armário, já que o dele está ao lado do seu. Também evitava sentar-se ao lado dele, agindo de forma grosseira muitas vezes quando perguntava sobre alguma atividade.
Alguma hora do dia ele viu Jungkook ajudando você a carregar seus livros. Sorrindo, você agradece ao seu amigo e entrega-lhe alguns deles. Enquanto se dirigem para a sala de aula juntos, vocês falam sobre a próxima festa de Yehbin. Infelizmente, você não consegue ver o que está à sua frente, pois a pilha de livros cobre ligeiramente sua visão, ainda assim, quando Taehyung passa pelo, seu ombro bate no de Jungkook, o que faz os livros caírem de suas mãos com um baque forte.
— Qual o problema dele? - Você não deixa de notar Jeon murmurar enquanto te ajuda a colher os livros caídos.
﹒˚ ₊ ︵﹒⊹ ๑ ︵︵ ๑ ⊹﹒︵
Continua..
postagem: 01/01/2024
869 palavrasUm feliz ano novo a todos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁ã𝑜 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑒 𝑎 𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎! - 𝙺𝙸𝙼 𝚃𝙰𝙴𝙷𝚈𝚄𝙽𝙶
RandomO rosto dele ainda está perto do meu, me pergunto do porquê que eu não consigo me concentrar no trabalho da escola ao em vez de ficar olhando os olhos dele. Mas outra coisa chamou sua atenção dessa vez. " Você cruzou a linha de novo Kim Taehyung! Ah...