cαρ 02

107 10 2
                                    

anos depois - 18 anos

Estava tudo correndo bem, suas notas estavam ótimas. E sua amiga, Mi-suk, estava namorando com um garoto da sala ao lado, é bem legal ajudar o namoro deles, mesmo não sendo esperiente nesse tipo de assunto.

O professor passava uma atividade de matemática no quadro, era tediante mas pelo menos você conseguia fazê-la sem muitas dificuldades. Taehyung do seu lado bufava com raiva, enquanto passava as mãos nos seus cabelos.

Me passa a resposta da questão três, Jin-ah - Ele te cutucou, mas você apenas ignorou, fingindo não ouvir — Ei! Porra, e nessa hora os amigos somem, né? - Ele disse com a voz indignada, você apenas revirou seus olhos e se virou para falar com o de cabelos castanhos. — Ahh, sabia que você não ia me deixar aqui, agora me passa a resposta!

Você não tenta esconder sua diversão ao ver que ele ainda estava na terceira questão e a atividade tinha vinte questões, 'aquele garoto é realmente burro' , mas era divertido ver ele implorando pela sua ajuda.

Ainda está na questão três? Essa atividade é pra hoje, Sr. Kim - Você diz seu apelido com um certo deboche, já que ele era chamado assim por todos os professores.

Não brinque comigo, apenas responda - Você ri um pouco pela raiva do garoto.

Implora Kim Taehyung.- Você diz o olhando nos olhos. — Aliás, você passou do limite de novo. - Você dá uma leve empurrão nele e ele cruza os braços, fazendo um bico.

— Vamos, pelo menos diga o que tem que fazer!! - Ele pede, voltando a ultrapassar a linha e chegando perto de novo. Você olha para a cara de pidão dele e sorri divertido. — Você é realmente do mal.

Deu 30, quanto deu o seu? - você diz pegando o caderno dele. Logo o olha com uma cara chocada — Deu menos três? - Ele coça a cabeça envergonhado — Uou, Você é um gênio mesmo.

— Sr. Kim e Srta. Lee, possso saber qual o problema? Estão brigando de novo? - O professor fala atrás de vocês com uma voz intimidadora

— Sai da minha parte da mesa Taehyung! - Você diz ao perceber que ele estava perto de mais do seu rosto

O professor olha vocês dois discutindo e manda vocês fazerem as questões no quadro, e não era a primeira vez que isso acontecia.

— Isso tudo é sua culpa, tudo culpa desse limite que você impõe dez de sempre!!

— Cale a boca, a culpa é sua! Foi você quem pediu minha ajuda! - você sussurra desapontado antes de terminar a equação no quadro, com um pequeno sorriso você coloca o giz de volta no lugar.

— Ei Jin-ah, não me deixe! - Você ouve ele murmurar em pânico, mas você apenas dá de ombros, sem se importar.

﹒˚ ₊ ︵﹒⊹ ๑ ︵︵ ๑ ⊹﹒︵

A história vai realmente começar no próximo capitulo!
Continua..

postagem: 28/05/2023
485 palavras

𝑁ã𝑜 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑒 𝑎 𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎! -  𝙺𝙸𝙼 𝚃𝙰𝙴𝙷𝚈𝚄𝙽𝙶Onde histórias criam vida. Descubra agora