Tema: ele é a sua mãe indo a um jogo seu, onde vc briga feio em campo e se machuca (obs: vc/ela joga na basa só flamengo)
Não revisado
Aceito pedidos
LucelinaReisMaiaMaia espero que goste.______________________________________
S/n pov's
Hoje é tenho um jogo de extremamente importância, estou uma pilha de nervos. Já estava pronta só fui esperar meus pais
-Vamos logo- os apressei
Fomos pro carro, sentei e comecei a cantarolar umas músicas baixinho isso me acalma de certa forma. Depois de um tempo chegamos, eu me despedi deles e fui pro vestiário. As meninas já estavam se aprontando me arrumei junto delas.
Um tempo depois já estava na hora de entrarmos no campo. Me aprontei e entramos no campo, vi meus pais na arquibancada e sorri.
Narradora on
O jogo corria bem pro time de base do flamengo, elas conseguiam chegar perto de fazer gol mas não conseguiam finalizar. S/n implorava por gol, só de olhar pra garota dava pra ver que ela estava com sangue nos olhos, a garota conseguiu tomar posse da bola e foi em direção ao gol, quando ia bater pra marcar o primeiro gol da partida uma garota do outro time deu uma porrada na canela dela. S/n se levantou com dificuldade e partiu pra cima da menina, as duas começaram a se bicar ali. O pessoal tentou separar as duas mas foi em vão. S/n gritava com a garota enquanto sentia a perna doer.
Quando finalmente separaram as duas S/n foi expulsa junto da outra menina, S/n foi levada pra ala médica por dois médicos. A garota não conseguia mecher a perna os pais dela chegaram preocupados com ela
- como está meu amor?- a mar dela perguntou
- com dor- ela disse e o médico pos uma bota na perna dela
- quer ir pra casa?- o pai dela perguntou
- quero- ela disse e os pais a ajudaram pra ir pro carro.
Quando chegaram em casa ela viu que o time dela avia ganhado, ela ficou contente e viu o pai entrar no quarto com remédios e água pra ela. S/n bebeu a água e foi tomar banho quando voltou com dificuldade dormiu. Já David Luiz ficou ali preocupado com ela a vendo dormir pra ter certeza que nada aconteceria com a garotinha dele.
______________________________________
Votem e comentem não sejam leitores fantasma bjs 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/ futebol (Encerrada)
FanfictionPara se iludir comigo Aceito pedidos? Como prometido tá aqui a continuação