Tema: briga+ reconciliação+Hot
Não revisado
Aceito pedidos
Marlon_love espero que goste
_________________________________________S/n pov's
Eu e o Luis, estávamos a caminho da praia tive que insistir muito pra ele aceitar ir comigo. Eu estava com um biquini roxo e uma bermuda por cima, Luis estava com uma sunga e uma bermuda preta por cima.
Quando chegamos na praia eu peguei uma cadeira e ele na outra do meu lado. Nós ficamos por um bom tempo ali na praia, sintia em vários momentos uns garotos e homens me encarando mas não dei bola, mas o meu namorado tinha se encomodado e não era pouco ele estava com as sobrancelhas franzidas e o maxilar trincado.
Depois de um tempo, não fomos embora ele não falou um piu comigo durante o caminho todo, oque estava me incomodando bastante. Assim que chegamos em casa ele foi direto pro quarto sem ao menos falar comigo me deixando triste. Fui pro quarto o encontrando de cara fechada me sentei ao lado dele pondo a mão na barriga dele que estava descoberta
- amor, fala comigo- choraminguei- não foi minha culpa- ele suspirou
- eu sei mas poxa toda vez é a mesma coisa isso cansa amor- ele disse e eu concordei
- quer que eu te distraia?- sorri maliciosa pra ele que riu
- não seria ruim- falou rindo e eu me abaixei na direção das pernas dele
Abaixei a bermuda dele junto da sunga e vi o pau dele já ereto, masturbei ele antes d expor o pênis dele na boca, como sempre não colbe tudo, pus oq cabia na minha boca e o restante resolvi na mão, senti as mãos dele no meu cabelo e ouvi um gemido gostoso saindo dele e logo jm jato quente na minha boca, engolhi e dei um beijinho na cabeça dele.
Luis me deitou na cama tirando a minha roupa, passou a mão pelo meu corpo todo e logo se posicionou entre as minhas pernas, deu leves chapadas em minha intimidade e logo pós o pau em minha entrada e deu uma estocada rápida me fazendo soltar um gemido manhosa.
Ele esperou eu me acostumar com ele dentro de mim e logo começou a dose mover dentro de mim
- mais rápido amor- pedi manhosa e ele sorriu
Ele se movimentou mais rápido me fazendo gemer e sentir espasmos por todo corpo. Luis continuou estocando rápido até eu sentir que estava perto de ter um orgasmo as paredes internas da minha intimidade apertava o pau dele.
Soltei um gemido alto sentindo meu meu corpo entrar em êxtase, ele jogou a cabeça pra trás e continuou penetrando me fazendo sentir arrepios e prooongando meh prazer, até que ele soltasse o líquido quente por toda minha intimidade.
Senti o peso do corpo dele em mim e o abracei beijando o pescoço dele
- vem vamos tomar banho- ele disse com as mãos ao redor do meu pescoço
Ele saiu de cima de mim e me puxou pro banheiro. Nosso banho não teve nada demais só carinho e mãos bobas. Depois do banho, nós assistimos filme e na metade dele eu já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/ futebol (Encerrada)
FanfictionPara se iludir comigo Aceito pedidos? Como prometido tá aqui a continuação