Gabriel Martineli

649 18 1
                                    

Tema: passando o dia junto depois do jogo
Não revisado
Aceito pedidos
Anix_sz espero que goste
_________________________________________

S/n pov's

Hoje tem jogo do meu namorado, estou muito animada até porque faz tempo que não o vejo, acordei radiante. Fiz meu café e fui separar minha roupa, peguei uma calça jeans preta uma camisa dele e um tênis pra colocar no pé.

O jogo vai ser umas 11: 30 por aí, ainda são 7:23 então tenho bastante tempo. Estava na sala de casa quando resolvi ir lavar o cabelo pra adiantar. Peguei minha toalha, uma muda de roupa e fui pro banheiro tomar meu belo banho.

Lavei bem meu cabelo, o hidratei fiz massagem tudo que era preciso. Sentei de frente pra minha pentiadeira e finalizei meu cabelo, e terminei de me arrumar, fui pra sala e fiquei fazendo jota até dar a hora de eu ir.

Quando deu umas 11 horas fui me arrmar pro jogo, coloquei uma blusa do brasil com o nome do Gabi, uma calca preta, e o tênis é fui terminar d eme ajeitar. Já tinha pedido um uber e ele já avia chegado saí do apartamento e fui pro carro que me levou até o estádio.

Quando cheguei no estádio fui pra arquibancada onde encontrei a Duda, a Taia, e quase todas as meninas, as cumprimentei e fiquei ali com elas. Nós não conseguimos conversar pôs o jogo logo começou.

Vi meu namorado no campo, estava mais lindo que o normal. O jogo tava rolando, tenso como sempre, o Brasil tentava fazer gol e tinha várias oportunidades mas os jogadores da Argentina estavam complicando um pouco.

(Quebra de tempo)

O jogo acabou, 2x0 pro Brasil vibrei junto das meninas e saí da torcida indo pro estacionamento onde eu iria encontrar o Gabi.

Depois de uns 40 minutos vi ele vindo até mim, fui are ele e o abracei rápido. Olhei nos olhos do Gabriel e o beijei, era um beijo calmo, com paixão, saudade, desejo, tantas coisas ao mesmo tempo, nós separamos pela falta de ar mas não nos separamos.

- tava com saudade- eu falei assim que recuperei o fôlego

- também estava- ele disse

- vamos??- perguntei e ele concordou

Entramos no carro e fomos até o apartamento que eu aluguei. Ficou muito mais fácil os jogos sendo aqui no Brasil, estou podendo ver ele e vou matar minha saudade.

Assim que chegamos no apartamento fomos tomar banho, sem segundas intenções apenas um banho. Depois do banho fomos assistir um filme enquanto comíamos, eu pedi comida aqui no hotel.

Passamos nossa tarde conversando, vendo filmes, trocando carícias, aproveitando o tempo um com o outro. Senti saudades de passar meu tempo com ele, parece que não existe problemas quando estou com ele, fica tudo mais leve ao lado dele.

- amo você- ele sorriu após minha fala e  me beijou

- eu também amo você mulher- me abraçou

Não demorou muito tempo que estávamos abraçados eu dormi em cima dele sentindo ele fazer cafuné em mim.

Não demorou muito tempo que estávamos abraçados eu dormi em cima dele sentindo ele fazer cafuné em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines/ futebol (Encerrada)Onde histórias criam vida. Descubra agora