João Gomes-pai

450 18 5
                                    

Tema: falta de atenção
Não revisado
Aceito pedidos
itz_babyyy espero que goste

______________________________________

S/n pov's

Me joguei na cama enquanto chorava e sentia meu peito doer como se fosse explodir. Mais uma vez, meu pai não me dá atenção alguma, por um tempo não não fez falta alguma mas agora isso está me matando por dentro.

Eu e ele sempre gomos muito ligados, ele ia nos meus jogos e eu mos dele, sempre passávamos os dias que ele tinha livre juntos, nos conversávamos sobre tudo que acontecia em nossa vida, mas de um tempo pra cá é como se eu não existisse ele parece não se importar comigo isso é uma coisa que me afeta muito até pq éramos próximos, mas nele parece que não acontece nada.

Chega um ponto que a pessoa cansa, e eu estou a ponto disso, cheguei a pensar sair da vida dele pra sempre mas aí comecei a pensar em todos as pessoas que poderiam ser afetadas com isso, e eu comecei a ficar insegura sobre tudo pq fiquei pensando que só uma pessoa se importa comigo: minha avó, jamais iria dar esse desgosto a ela.

Senti minha respiração falhar, estava tendo outra crise. Desde que ele começou a parar de me dar atenção as crises de ansiedade minha estão se fazendo bem presente mas sempre consigo me acalmar. Aos poucos minha respiração foi voltando ao normal, me virei olhando pro teto do quarto.

Senti minha barriga roncar e me lembrei, estou sem comer desde ontem a tarde. Me levantei sentindo uma tontura e fui pra cozinha, peguei um pedaço de bolo. Quando eh estava chegando perto do sofá minha cabeça começou a latejar e me senti zonza, senti o baque do meu corpo no chão.

Quebra de tempo

Acordei olhando meus braços cheios de fios, tentei me levantar mas senti alguém me empurrando pra deitar de novo, olhei e vi meu pai na minha frente com a feição de preocupação, virei pro outro lado.

- que bom que acordou- ele disse e eu ignorei

- vc nem se importa- falei sentindo minha voz ficando embargada

- oq quer dizer?- ele perguntou e eu revirei os olhos

- pai não se faça, vc está a semanas fingindo que eu não existo e me distratando, vc nem fala comigo- eu falei aumentando a voz e ele me encarou assustado

- filha- ele tentou falar com eu o cortei

- não, vc está me tratando mal sem eu ter feito nada, e ao menos senta pra conversar comigo. Eu estou com um monte de problemas e não posso falar com vc- senti lágrimas molhando meu rosto

- me desculpe- ele me abraçou- eu tenho tido uns problemas e acabei afastando vc pra não afeta-la- ele me olhou segurando minha cabeça

-mas me afetou pai- encarei ele

- eu entendi, mas me desculpa de verdade meu amor- me deu um beijo na bochecha

- pode ser- olhei pra porta

- estou com saudade das nossas conversas- ele admitiu

- tbm estou- confecei sorrindo

- então vem conta pra mim oq aconteceu na sua vida- ele sentou do meu lado e começamos a conversar.

- então vem conta pra mim oq aconteceu na sua vida- ele sentou do meu lado e começamos a conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines/ futebol (Encerrada)Onde histórias criam vida. Descubra agora