Tema: onde ele é a família dela vão no jogo dela e s/n se machuca feio (obs: s/n é filha da Carol)
Não revisado
Aceito pedidos
Alinereismaia espero que goste______________________________________
S/n pov's
Hoje eu tenho JOGOOO estou confiante mas nervosa, não é um jogo lá muito importante nem nada mas pra mim vai ser pq minha família toda vai pra jogo inclusive meu pai tbm.
Terminei de me arrumar e desci as escadas de casa correndo, vi todos na sala arrumados
- mais já?- perguntei pra eles
- claro ué, achou que íamos perder seu jogo é?- meu pai perguntou e eu ri
- tá bom vai- cumprimentei todos e fui pegar algo pra comer
Quando comi, escovei meus dentes e voltei pra sala pra nós irmos pro campo.
Chegamos ao campo e eu fui até onde as meninas do meu time estavam, minha família foi pras arquibancadas
Autora pov's
O jogo começou, o time de S/n fazia passes muito bons, mas não chegavam a fazer gol. Quando o segundo tempo estava acabando s/n estava perto de fazer gol quando tomou uma porrada no calcanhar e caiu no chão reclamando de dor.
Neymar, assim que viu sua filha jogada no chão reclamando de dor se desesperou sem saber oq devia fazer e a Carol não estava diferente o Davi tentava acalmar e a Bruna acalmava o Neymar.
Neymar desceu até o campo depois que sr acalmou e foi até a filha que ainda estava caída com a mão na perna e chorando. S/n foi levada pro hospital as pressas Neymar foi com ela na ambulância.
Quando chegaram ao hospital, S/n foi fazer exames e Neymar ficou já sala de espera com o pessoal que chegou depois de carro.
S/n tomou remédio pra dor, e oq aconteceu foi que ela torceu o pé. Ela já estava liberada, o pai e a Carol ajudaram ela a ir pro carro pra ir pra casa.
Assim que chegaram, s/n foi deitar e a Carol levou uma bolsa de gelo pra ela. Eles sentaram na sala e pediram algo pra comer enquanto faziam compainha a S/n.
Votem e comentem não sejam leitores fantasma bjs 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/ futebol (Encerrada)
FanfictionPara se iludir comigo Aceito pedidos? Como prometido tá aqui a continuação