Alucinação.

7 1 0
                                    

  Uma noite fria e molhada, provavelmente choveu a noite toda, pra variar algo confortável depois da difícil noite de sono, o medo me consumiu antes de eu apagar completamente.

 -Nossa que sonho estranho...

 Eu disse balbuciando na cama enquanto levantava. Não consigo lembrar ao certo com o que sonhei, somente algumas imagens, lembro de ver  uma TV chiando, me lembro de ser seguido, depois de ser encurralado por uma silhueta... a silhueta! levantei num pulo da cama pra ver o poste onde ela estava, e parecia estranho, talvez o vizinho tenha deixado cair algum produto químico na hora de cuidar de suas plantas, mas a grama próxima ao poste estava completamente morta, somente naquela parte.

 Tomei um susto com meu celular vibrando, era Giovana mandando mensagem, pela barra de notificações pude ver apenas um "?????" sem entender nada abri vendo que era resposta a um áudio que... que eu mandei?? o áudio de 11 segundos foi enviado ás 02:38 da manhã, mas nisso eu já estava dormindo a muito tempo! abri para ver do quê se tratava ao mesmo tempo que recebia um áudio dela.

 3º segundo - O áudio estava todo falhado, mal dava pra entender algum som além de ruídos estranhos.

6º segundo - Um som acolchoado, provavelmente era eu me revirando na cama.

8º segundo - Um estranho som de assovio na rua, quase imperceptível no áudio.

11º segundo - Pude escutar claramente o som seco e alto da minha janela sendo fechada!

 Corri até minha janela mais mas desta vez para conferir marcas de mão ou qualquer coisa do tipo, e lá estava! dedos marcando minha janela pelo lado de fora.

 -Mas que porra é essa?!- disse alto em tom de duvida e medo.

 Aprecei-me a pegar o celular pra poder tirar uma foto e enviar para Giovana, lembrando também do áudio dela.

-Mas que merda é essa Miguel? kkkk abriu o áudio sem querer enquanto dormia? já disse pra parar de deitar junto do seu celular, pelo menos você não estava roncando kkkkk.

Enviei a foto da mão na janela pra ela enquanto colocava minha roupa e descia pra comer algo, hoje provavelmente meu café já estaria pronto com um misto e um chá feitos na mesa, minha mãe fazia lanches maravilhosos. Gravei um curto áudio cochichando para Giovana, dizendo que achava que alguém tinha entrado no meu quarto por conta do som no final do áudio, estranhei quando ela me respondeu com um

 "que mão? tá dormindo ainda?? kkkkkk"

 Mas como assim está perfeitamente visível na foto! ... a foto... cadê a mão? Meu coração congelou, a foto se transformou em uma simples e normal foto da minha janela molhada, as digitais marcadas que eu tinha certeza ter visto já não estavam mais ali agora, levantei-me apressado correndo em direção ao meu quarto, precisava confirmar se aquilo realmente não estava mesmo ali, quase tropeçando na porta eu fui rapidamente até a janela e para minha surpresa a mão não estava mais lá, porem, para o meu azar, aquela figura negra esguia se encontrava lá! não havia duvidas, eu tinha certeza que estava vendo ela ali, me encarando debaixo da lâmpada do poste que já estava apagado, mesmo que congelado, não pude deixar o medo me dominar, afinal, o quê era aquilo!! mas para minha surpresa, após uma simples piscada, aquela figura misteriosa sumiu completamente, não havia mais nada na minha frente, não havia marcas de mão na janela, não havia alguém do outro lado da rua, e ainda por cima, a grama do vizinho aparentava estar normal agora... oque está havendo? eu devo ter dormido mal hoje... virei-me indo em direção ao banheiro para jogar uma água no rosto e talvez dar uma acordada melhor, fui em direção a sala lentamente escutando novamente aquele áudio que enviei, e não que eu já estive-se esperando por isso porem não havia som nenhum no final, respondi Giovana e guardei meu celular pegando minha mochila, hoje iria sair mais cedo de bicicleta, não poderia de jeito nenhum pegar o ônibus hoje, não depois do quê houve ontem com o filho de Michael...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Death playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora