Entramos rapidamente na escola após ouvir o sinal anunciando a primeira aula, como mais um dia comum todos os corredores estavam cheios, hoje não havia chovido então não tinha motivo para muita gente faltar, como de costume andamos nós três em fila indiana para não nôs perdermos enquanto procurávamos nossos outros amigos. Ao todo nosso grupo era de 5 pessoas, como disse éramos poucos, como eu ,Henrique e Giovana já estávamos juntos , só precisávamos achar os irmãos Karen e Matheus, que geralmente chegavam mais cedo vindo todas as manhãs apé da casa deles. Andamos meio a multidão, que na verdade nem era tanta gente porem nos pequenos corredores de nossa escola faziam parecer ser um mar de gente espalhadas e perdidas, oque era verdade ,ninguém se preocupava em decorar os horários de aula e acabavam maioria das vezes seguindo o único aluno de cada sala quê sabia exatamente em qual sala entrar.
-Olhem lá, vamos seguir aqueles idiotas ali haha!- era Álisson, o "famosinho" de nossa escola, ele era da nossa sala, e também o líder do time de futebol em nossa escola, teria tudo para ser o tipico garoto charmoso e idiota de series clichê ou filmes de comédia romântica, porem ele não fazia jus á isso, mesmo fazendo quase diariamente Bullyng conosco não passava de apenas apelidos e ofensas, claro que nos incomodava porem ele era o menor de nossos problemas- Eles sempre sabem qual é a aula, vamos.
De fato sabíamos e não era problema algum que nos seguissem, continuamos em direção a aula do professor Jéferson, um moreno magro e calvo que nôs dava todas as aulas de linguás, felizmente erá um dos poucos bons professores naquela escola, sempre nos tratando como iguais e fazendo seu máximo para uma boa explicação.
-Finalmente chegaram- disse Karen em tom alegre, sendo quase interrompida por Matheus dizendo:
-E como você está miguel? Henrique não perdeu tempo nos contando que viria correndo, conseguiu bater seu record sem desmaiar? KKKK
-Infelizmente não bati dessa vês de novo, quem sabe da próxima eu consigo te passar kkkk
-Acho difícil que consiga, más boa sorte- ele me respondeu com um sorriso sincero e modesto
-Sai da frente ralé!- era Fernando, o suposto traficante de "doce" que sempre nos atormentava maior parte do tempo.
Ele falou enquanto me empurrava fazendo eu quase cair se Henrique não tivesse me segurado, no reflexo do momento vi Giovana se virar para Fernando como se fosse revidar, a segurei rapidamente pois mesmo contudo nunca adiantou de nada enfrentá-lo, ele era mais perigoso e insistente do que aparentava.
-Vamos nos sentar e esperar Jéferson para essa baderna acabar logo - disse Karen de forma calma e singela como sempre fazia, fato engraçado desses dois irmãos é que eram dois lados de uma mesma personalidade amigável, porem enquanto ela era o carisma e a simpatia, Matheus já era mais serio e pensativo só demonstrando frágilidade após conhecer a pessoa com quem falasse.
-é ... você está certa- devolveu Giovana com tom seco de raiva e repugnância devido a toda a situação.
Nos sentamos e conversamos um pouco antes de Jéferson chegar, falamos sobre como fiquei mal depois daquela corrida, falamos também das novas musicas que nós havíamos descoberto, enquanto eu ouvia "Eternal Youth" no meu velho fone de ouvido, nós não conseguíamos ficar muito tempo sem musica, de fato ela é oque dá cor a vida, dá emoção e animação. Aproximadamente 5 minutos se passaram até que percebemos que nosso professor estava demorando, porem a duvida de que se ele estava mal foi cortada após ele abrir a porta sério segurando suas pastas e sua mochila, no abrir de porta no qual ele entrou na sala pude ver nossa diretora de costas com alguém á frente dela ,provavelmente se tratava do suposto aluno novo que se juntaria a nós, Jéferson se arrumou em sua mesa, se levantou e ordenou silencio falando:
- Se vocês não ficarem quietos agora eu juro por deus que cada um nessa sala fica com zero em todas as minhas matérias- depois de uma ameaça dessa até mesmo os piores alunos permaneceram em silencio se sentando em suas carteiras- eu tenho uma novidade á vocês, hoje um aluno novo vindo de Miami começa na sala de vocês, espero que se deem bem com ele e que possam conviver em paz- de fato nosso professor fazia o estilo bem positivo, sendo muitas vezes até nosso conselheiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death playlist
Mystery / ThrillerOs jovens estudantes da Cidade pacata de Alt-ville vivem pacificamente como quaisqueres outros alunos, porem depois da vinda repentina de um aluno um tanto quanto "diferente" as coisas mudam de rumo.