ㅤㅤLisa chegou na cozinha, vendo Jisoo preparar alguns biscoitinhos sem açúcar. Com certeza era para a nossa modelo. Só estavam as duas em casa, pois Jennie estava em um desfile e Roseanne foi acompanhá-la e assisti-la.
ㅤㅤ— Está fazendo biscoitos, Soso? — pergunta, chegando a carinha por cima de seus ombros.
ㅤㅤ— Sim, sem açúcar para a Nini. — Sorri toda contente.
ㅤㅤ— Pode fazer alguns com açúcar pra mim? — Abre um sorriso, já usando suas técnicas de conseguir tudo o que quer por ser um gatinho fofo.
ㅤㅤ— Claro, Lis, claro. — Ri e ela se senta.
ㅤㅤ— Ou eu posso... te ajuda a fazer... — sugere, balançando as perninhas de quem vai aprontar.
ㅤㅤ— Ah, não, aí, não... — Fica séria, se virando para ela.
ㅤㅤ— É sério, eu prometo que não sujo nada... como da última vez que eu... espalhei pó de café pela casa toda... — Olha para baixo, não se ajudando muito na argumentação.
ㅤㅤ— Lisa, você não tá indo bem... — Se aproxima, ainda séria.
ㅤㅤ— Eu queria tomar café... — Faz carinha de choro, o que derrete o coraçãozinho de Jisoo.
ㅤㅤ— Você é muito neném pra isso... — A pega no colo e a tira de cima da bancada. — Mas, tudo bem, pode me ajudar com os biscoitos.
ㅤㅤ— Sério?? Eba!! — Dá pulinhos de alegria e vai correndo para onde estava os biscoitos, mas Jisoo a puxa de volta antes que uma tragédia aconteça.
ㅤㅤ— No, no, só pode fazer o que eu mandar, certo? — Colou as testinhas pra se certificar de que ela estava ouvindo.
ㅤㅤ— Uhum... — disse arrastado, manhosa para começar logo.
ㅤㅤSoo riu e a soltou, deixando-a colocar metade da massa na boca, porque, como todos nós sabemos, esse era a preparação que ela precisava.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤ— Não, meu amor, tem que fazer assim, ó. — A ensina a colocar o biscoito na forma em formato de coraçãozinho, pois sabia que Nini iria adorar uma coisinha dessas.
ㅤㅤ— Vai machucar minha mãozinha... — Fez bico, preocupada.
ㅤㅤ— Eu prometo que não, olha só... — Colocou a mão da mesma em cima da forma e desceu para cortar o biscoito. Lisa sorriu quando viu que não se machucou e havia dado certo.
ㅤㅤ— Funcionou!! — disse empolgada.
ㅤㅤ— Agora é só colocar no forno e esperar ficar prontinho. — disse, sorrindo satisfeita por ensiná-la. Agora não precisava esconder os biscoitos, pois ela poderia fazer sozinha... Ou será que não?
ㅤㅤBem, Lisa observava cada segundo do seu biscoitinho ficando pronto pelo que ela chamava de janelinha do forno :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ🛋️ :: 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗳𝗮 !
Фанфикㅤㅤ🛋️ :: 𝗹𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻 - 𝗼𝘂 𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼, 𝗰𝗼𝗺 𝗱𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝘂𝗱𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗿𝗾𝘂𝗶𝘁𝗲𝘁𝘂𝗿𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲 𝗮𝘀𝘀𝗲𝗺𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗲𝗯𝗲 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗮𝗽𝗮𝗹𝗵𝗮...