ㅤㅤ— Esse parece mais um mistério para... — Lisa aparece com uma lupa. — A turma do Scooby-Doo! — diz, segurando a mão de Rosie.
ㅤㅤ— Mas a gente já não descobriu quem pegou os biscoitos, meu bem? — Jisoo pergunta já distraída, fazendo qualquer outra coisa na cozinha.
ㅤㅤ— A gente não pode fingir? — Faz um biquinho fofo que seria impossível negar algo.
ㅤㅤ— Podemos, podemos. — Sorri, apertando sua bochecha.
ㅤㅤ— Eu não vou participar disso. — Jennie já deixa claro, mais virada para a parede do que para elas.
ㅤㅤ— Ah, Nini, por favor... — Vai até ela com o mesmo olhar de cachorrinho sem dono que convence qualquer um, e ela sabia disso.
ㅤㅤ— ... Tá bom. — desiste, escondendo um sorrisinho bobo.
ㅤㅤLisa sorri, batendo palminhas e indo até Rosie de novo.
ㅤㅤ— Por onde a gente começa? — pergunta na maior inocência.
ㅤㅤ— Hmm... isso são pegadas de chocolate? — Aponta a lupa para o chão.
ㅤㅤ— Hm? Onde? — Roseanne realmente as procura.
ㅤㅤ— Rosie... Você sabe que estamos brincando, não é? — A olha com uma sobrancelha levemente arqueada.
ㅤㅤ— Hm... Sim... É claro que sim. — Desvia o olhar, ficando com as bochechas vermelhas.
ㅤㅤ— Ok, vamos continuar. — Segura sua mãozinha, seguindo as tais "pistas" que as guiaram, coincidentemente, até o quarto de Jennie.
ㅤㅤ— Não é legal entrarem sem me avisar. — Ela as segue.
ㅤㅤ— Ah, desculpa. — Volta até a porta do quarto e bate na porta, enquanto Lisa a olha do lado de dentro. — Com licença... posso entrar? — pergunta baixinho, toda educada.
ㅤㅤ— Pode? — diz, sem entender o porquê daquilo.
ㅤㅤ— Ei, espera aí... Aquilo são pedacinhos dos biscoitinhos deliciosos da Jisoo? — Olha com uma cara de ameaça para Jennie.
ㅤㅤ— Eu não sei o que responder, Lalisa. — diz com sinceridade.
ㅤㅤ— Por favor... — Solta um longo suspiro. — Brinca comigo, Nini!! — A sacode, segurando suas mãos.
ㅤㅤ— Tá, tá, tá, tudo bem... — Suspira.
ㅤㅤ— Você é a maior suspeita do crime, Kim Jennie. Como se considera? — Vai se aproximando cada vez mais, na tentativa de a intimidar.
ㅤㅤ— Eu nunca faria algo assim... — não dava para ler se ela estava no personagem ou não, pois agiria exatamente dessa forma, normalmente.
ㅤㅤ— E a sua boca suja de chocolate? — Cerra os olhos.
ㅤㅤ— E-eu não sei do que está falando... — Fecha a cara.
ㅤㅤ— O que você acha, detetive Rosinha? — Olha para Rosé, distraída com uma bailarina que Jennie tinha guardado desde os sete anos.
ㅤㅤ— É-é... Desculpa, mas... Culpada! — Aponta o dedinho, fazendo uma carinha de brava que era a coisinha mais adorável.
ㅤㅤLisa segura na cintura de Jennie e, sem que ela esperasse, a joga na cama, iniciando um ataque de cócegas.
ㅤㅤ— L-Lis, para! — pediu, rindo.
ㅤㅤ— Não, você tem que pagar pelos seus crimes, Kim! — continuou, rindo pela sua risada.
ㅤㅤ— E-eu vou te matar, eu juro! — Seu sorriso gengival era a coisa mais linda do mundo e Lisa estava basicamente o apreciando.
ㅤㅤ— Você não pode... — parou, saindo de cima dela e começando a correr pela casa, enquanto Roseanne ria das duas, sendo as coisinhas mais fofas do mundo.
ㅤㅤLisa passa pela cozinha correndo, dando um mini sustinho em Jisoo, mas logo vê Jennie rindo e correndo atrás, e entende que era brincadeira. Rosie senta na cozinha e coloca a cabeça no ombro de Jisoo, precisando de carinho, como sempre. Ela sorriu e acariciou os cabelos da mesma.
ㅤㅤAssim que Jennie alcançou Manoban, a agarrou e deu o troco, fazendo a pequena dar altas gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ🛋️ :: 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗳𝗮 !
Fanfictionㅤㅤ🛋️ :: 𝗹𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻 - 𝗼𝘂 𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼, 𝗰𝗼𝗺 𝗱𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝘂𝗱𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗿𝗾𝘂𝗶𝘁𝗲𝘁𝘂𝗿𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲 𝗮𝘀𝘀𝗲𝗺𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗲𝗯𝗲 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗮𝗽𝗮𝗹𝗵𝗮...