ㅤㅤ🛋️ :: 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟬: 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹: 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿 !

175 18 4
                                    

ㅤㅤFinalmente, estavam todas juntas, sem compromisso, ao redor da fogueira da sala de estar. Lisa estava no seu glorioso final de semana da faculdade, Jennie tirou umas férias para sua pequena família ali, Jisoo estava mais dedicada do que nunca à fazer comidinhas deliciosas e até Roseanne topou sair do quarto com seu violão, depois de várias e várias insistências de Manobal.

ㅤㅤ— Vai ter biscoitinho?? — Lisa perguntou, toda empolgada com sua noite de conforto.

ㅤㅤ— Claro que sim... — Jisoo respondeu, tirando-os os forno e ouvindo um tipo de vibração das meninas. Qualquer um que provasse, era obcecado com seus biscoitinhos.

ㅤㅤ— Rosie, você está intimada a tocar para a gente... — Jennie disse, fazendo uma careta de bravinha.

ㅤㅤ— E-e-eu? — se tremeu todinha, precisando de um abraço de Lisa, que logo veio.

ㅤㅤ— Sim, você mesma, mocinha. — Sua própria defensora cutucou sua cintura, deixando-a corada.

ㅤㅤ— Oh... Acho que não tenho escolha... — Torceu os lábios fazendo um biquinho. Lisa sorriu e deu um tapinha em seu bumbum-

ㅤㅤEla fica em uma poltrona e posiciona o violão, preparando sua linda voz para cantar tolerate it que tinha se tornado sua música melancólica favorita. Assim que começou, Manobal já estava chorando pela letra tocante.

ㅤㅤRosie, com seu coraçãozinho mole, teve que parar de tocar para abraçá-la e até derramar algumas lágrimas em seus ombros.

ㅤㅤ— Olha o que você fez, Lisa, ela parou de tocar! — Nini cruzou os braços os braços, nervosinha como sempre.

ㅤㅤ— N-não é culpa minha... — a coitadinha até soluçava dos bracinhos frágeis de Roseanne.

ㅤㅤ— Não seja cruel, Jennie. — Jisoo foi até ela e as abraçou, colocando um biscoitinho na boquinha de Lisa para que parasse de chorar.

ㅤㅤJennie revirou os olhos e se juntou a elas em um abraço mais do que completo com aqueles quatro coraçãozinhos — mas em protesto!

ㅤㅤ— Eu amo tanto vocês... — disse Lilis, em prantos pelo momentos.

ㅤㅤ— A gente também te ama, Lissie. — responderam juntas, apertando a garota no abraço.

🎉 Você terminou a leitura de ㅤㅤ🛋️ :: 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗳𝗮 ! 🎉
ㅤㅤ🛋️ :: 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗳𝗮 !Onde histórias criam vida. Descubra agora