ㅤㅤ🛋️ :: 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮: 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼𝘂 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗱𝗼𝗰𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀? !

228 23 2
                                    

ㅤㅤJisoo levanta cantarolando uma música aleatória da Selena Gomez em sua cabeça. Era sempre a primeira a acordar e a última a dormir — ou Mulher Maravilha. A razão disso era porque tinha que ficar de olho nos biscoitos que guardava em um lugar secreto — ou debaixo do armário, porque Lisa era muito alta para enxergar ali, mesmo tendo a maturidade menor do que de uma criança de sete anos.

ㅤㅤMomentos antes da catástrofe, Rosé e Lisa estavam dormindo abraçadinhas, juntinhas. Não se engane, elas tem quartos diferentes. O problema, que não é bem um problema, é que Rosie escondia que tinha medo do escuro e dizia que iria proteger Lisa, fazendo uma carinha de brava para qualquer tipo de monstro que aparecesse. Voltando, elas estavam dormindo bem quentinhas até que ouviram um grito de "Cadê? Onde está?!" e levantarem em um susto. Ninguém contou que Roseanne é um bebê e fica com o coração acelerado quando se assusta?

ㅤㅤLisa se levantou e foi correndo para a cozinha.

ㅤㅤ— Soo, o que houve?

ㅤㅤ— Você pegou eles, não pegou?! — A segura pelos ombros e sacode com cuidado, pois ela delicada demais.

ㅤㅤ— Peguei o quê, Soso? — Faz bico, tombando a cabeça para o lado por não entender.

ㅤㅤ— Os meus biscoitinhos... — A solta, quase chorando.

ㅤㅤ— O-olha, Jiji, não chora... Eu estava com a Rosie a noite toda, nós duas não saímos do quarto, porque estava muito frio.

ㅤㅤ— Cadê a Jennie? — a mesma chega na cozinha, toda enrolada na coberta cor-de-rosa de Lisa.

ㅤㅤ— Jennie! — Jisoo a grita, fazendo a loira tampar os ouvidos.

ㅤㅤ— O que foi? — Chega no local rapidamente, com o rosto emburrado, como sempre.

ㅤㅤ— Hã? O quê? Claro que não. — Cruza os braços.

ㅤㅤ— O que é isso na sua boca, Nini? — Se aproxima, pegando um pedacinho de chocolate no cantinho de sua boca e levanto até a sua própria.

ㅤㅤ— N-na minha? — Desvia o olhar, quase que fingindo não estar ali.

ㅤㅤ— Você... tava reparando na boca dela, Lisa? — Olha para a mesma com uma carinha de choro e uma pitada de raiva.

ㅤㅤ— Hm? Não, meu amor, é claro que não. — Olha para as duas meio desesperada.

ㅤㅤ— Meu amor? — Jennie repete, confrontando a mesma.

ㅤㅤ— Vocês estão me deixando confusa... — Bate na própria testa, fechando os olhos. Jennie era tão inteligente que conseguiu mudar o foco de si para Lalisa.

ㅤㅤ— Ei, não mudem de assunto. — menos com Jisoo.

ㅤㅤ— A boca da Jennie é que está suja... — Lisa aponta para a mesma, como uma criança.

ㅤㅤ— Você pegou, Jennie? — A olha, pedindo por sinceridade.

ㅤㅤ— A-ah, eram só alguns biscoitos, o que que tem? — Suspira com raiva, ainda emburrada.

ㅤㅤ— Era só ter me pedido... Eu sempre guardo dois pra cada uma... — disse com uma carinha triste.

ㅤㅤ— É sério? — os olhos de Lalisa até brilham.

ㅤㅤ— Sim... — Torce os lábios.

ㅤㅤ— Podemos comer? — Se junta à olhinhos brilhantes, pedindo com timidez.

ㅤㅤ— Podem... — diz e as duas se olham sorrindo. — Mas não agora, eu fiz bolinho pro café da manhã. — disse, se virando. Rosé e Lisa se entreolham, meio desanimadas. Mas Lis dá de ombros, como quem diz "É bolinho..."

ㅤㅤ🛋️ :: 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗳𝗮 !Onde histórias criam vida. Descubra agora