⛧ I

1.4K 100 122
                                    


Hello guys Cen's here!

Quem me me acompanha a um tempinho sabe que eu sou uma aberração quando se trata de Longfics e adivinha? Estou começando mais uma.

Me perdoem por qualquer erro ou situação que não consigam comprender muito bem, é difícil para mim 🤓.

Boa leitura!!!


_____⭐_____



"Odeio vida escolar'' Sasaki reclamou adentrando na circular, sentando-se perto do seu amigo. ''Bom começo de ano pra você''

''Pra você também.'' Lu Bu respondeu resmungando, as férias não tinham sido o suficiente para se recuperar do abate que havia sido as aulas ano passado. ''Ei...'' O moreno chamou a atenção do sentado ao seu lado.

''O que foi?'' Kojiro questionou virando a cabeça para olhar para ele, ajeitando-se no banco.

''Tipo, você tá.....se sentindo...'' Lu tentou fazer gestos com as mãos, algo comum "entupido na garganta" ele era péssimo ao tentar verbalizar sentimentos e emoções porque ele não fora criado para isto, então apenas tentava falar disso com amigos muito próximos. O moreno de rabo de cavalo havia crescido com ele, sempre foram para a mesma escola e sempre para a mesma turma, sentando sempre nos mesmos lugares. Unicamente por ser um amigo de longa data, Bu sentia-se ''a vontade'' para falar disso com o alheio, ou pelo menos ele tentava.

Sasaki Kojiro suavizou sua expressão, pensando até que perguntou ''Me sentindo ansioso sobre o que pensar para esse ano?'' o outro balançou a cabeça concordando. Oh como ele conhecia seu amigo.

''Bom caso eu estivesse me sentindo ansioso tentaria encher minha cabeça com pensamentos alegres!'' Sasaki sorriu orgulhosamente fazendo um gesto de "força" com seu braço, tentando motivar o seu amigo.

Neste momento a circular parou e mais três outros estudantes subiram, foi ai que ambos perceberam que o veículo já estava lotado, todos os bancos estavam ocupados e apenas ficavam alguns espaços vazios para apoiar-se pela barra, sendo assim aqueles estudantes pararam bem na frente da dupla, apoiando-se na barra de ferro.

Lu Bu ignorou, afinal de contas aquilo não era nada de mais, era normal, a circular estava cheia oras. Entretanto Kojiro sentiu um leve arrepio ao encarar a aparência e aura de um daqueles estudantes, mais especificamente um certo loiro.

''Isso não me ajuda em porra nenhuma'' Ao ouvir o som da voz irritada do amigo, Sasaki pareceu ter saído do transe em que se encontrava.

''Bom então...'' O de rabo de cavalo mexeu na bolsa que estava em seu colo, sacando de lá fones de ouvido ''Escuta minha playlist, você vai esquecer que existe!!'' ele sorriu.

Ele sempre dizia que a música é responsável para levar-nos para outra dimensão.

''Fone de fio?'' Lu Bu o encarou, sorrindo malandramente. ''Paia''

Um certo ruivo riu baixinho, o barulho daquela lata-velha e das pessoas conversando tapou o som.

''Meu pau na tua raia'' Sasaki alargou seu sorriso ainda mais, sentindo-se vitorioso.

Um riso abafado foi escutado assustando a dupla que, ao olhar pra frente, viu dois daquele trio de antes fingindo demência, tentando não parecer óbvio que foram eles que riram.

A dupla sentada então virou a cabeça devagarinho, optando por ignorar toda aquela situação também.

''Tó'' Kojiro estendeu um lado do fone para o amigo ''Vou dar play''

A música lentamente consumiu toda a mente dos garotos, seus pensamentos foram sugados, deixando um quadro em branco.

A paz estava ali.

O resto do caminho até a escola foi tranquilo.

_____🥴_____

Nikola Tesla estava se sentindo desanimado. Sua família se viu na necessidade de se mudar para a capital, visto que no cafofo onde costumavam viver não havia nem sequer uma sorveteria, quem dira um hospital com os recursos necessários para o tratamento de seu irmão mais velho e as complicações de saúde que ele vinha apresentando.

Ele levantou a cabeça ao perceber outra pessoa se aproximando, estava sentado no banco da circular com os braços apoiados no joelho e as mãos apoiando a cabeça, suas costas já gritavam por ajuda doloridas pela posição. Tesla levantou a cabeça, apenas para que seu mundo inteiro travasse no momento em que pôs os olhos nele, tudo travou.

Ele tinha acabado de ver a pessoa mais atraente da face da terra, um gótico.

Os cabelos tão escuros que Tesla teve certeza que os fios absorviam toda a luz e não refletiam nada, guardando tudo para si, os cílios e olhos escuros como o carvão contrastavam de forma surreal com a pele quase que transparente daquele ser divino (aos olhos dele).

Sem mencionar devidamente os vários piercings espalhados pelas orelhas e face do jovem.

Aquele garoto parecia não perceber o efeito que ele causava sobre o garoto sentado na sua frente, até porque ele realmente não sabia. O gótico estava muito ocupado escutando a música que tocava em seu fone como para perceber, não é?

Tesla desviou o olhar, sentindo-se um otário de tão abobado que ficou, isso tudo apenas por estar na presença daquela maravilha.

Ele nunca tinha reparado em alguém desta forma, nunca havia reparado na aparência de alguém, não até agora.

Aparência era algo superficial demais, não que ele não soubesse diferenciar o bonito do feio, mas o Tesla realmente não ligava para isso, a beleza de alguém nunca o incomodou.

Mas a beleza dele o desconcertou.



_____🕰️_____
The End.























Pfvor não se esqueçam de votar e comentar, isso me motiva e ajuda demais! Bjsss 💗

𝗦𝗧𝗔𝗥𝗧 | 𝖢𝗈𝗅𝗅𝖾𝗀𝖾 𝖠𝗎!Onde histórias criam vida. Descubra agora