OII GENTE DESCULPA
Eu não vou desabafar aqui, mas é só que a minha vida tá uma bagunça completa.
Me perdoem a demora, vou tentar atualizar isso o mais rápido possível.
⭐
Huang se despediu de Tesla e entrou no seu quarto compartilhado, não era costumeiro de si vir aos seus aposentos a essas horas, ele sempre vinha de noite apenas para tomar banho e deitar-se.
Mas um santo baixou em si e ele decidiu que queria acostar-se um pouco, cansado de socializar.
━━━━━ Boa tarde, Huang. ━━━━━ palavras proferidas como um sussurro.
Qin olhou para o colega de quarto, este estava deitado sobre sua cama e portava um sorriso torturante na visão do moreno.
Para o oriental, o albino era a definição concreta de pecado.
A regata preta colada no corpo marcava os músculos bem definidos, a calça jeans azul escura larga estava um pouco para baixo dando a visão da cueca box preta, os braços acomodados sob os lençóis..... Puta merda.
O grego era um tesão.
Huang concluiu, malgrado disfarçou esses pensamentos com um sorriso e o cumprimentou.
━━━━━ Boa tarde Hades.
O deus dos mortos viu o moreno deitar sobre a cama, ele sentia-se inquieto. Como iniciar uma conversa com o chinês sem parecer estranho?
O grego pensou, repensou e descartou.
Outra hora ele teria mais coragem de conversar com o moreno delícia, agora mesmo ele não havia reunido coragem suficiente.
"Que grande covarde eu sou" foi o que ele pensou.
🦇
Se havia algo qual Belzebu sempre fazia, certamente era surtar.
Agora mesmo ele se encontrava caminhando com certa pressa nos longos corredores da instituição de ensino, respirando pesadamente e com um turbilhão de pensamentos.
━━━━━ Mas que inferno...! ━━━━━ o gótico parou seu caminhar, esfregando suas têmporas numa tentativa falha de se acalmar. ━━━━━ Eu simplesmente não sei o que fazer.
O cananeu nunca foi bom com emoções e sentimentos, então expressar tais coisas tão... Humanas, era, de fato, quase impossível para si.
Ele abriu os olhos, sentindo estar sendo observado.
E para seus espanto, ele estava no corredor conhecido como "olhos do diabo", corredor que assim como os demais cômodos daquela instituição estatal, havia sido construída numa clássica arquitetura gótica.
As paredes eram altas e ornamentadas, cheias de quadros sistematicamente colocados.
Quadros pintados, as pinturas variavam de pinturas renascentistas há estoicas.
Dentro dos moldes, as pinturas eram olhos, olhos que pareciam julgar por completo o ser de Beelzebuth.
━━━━━ Agh... Mas que desgosto.
Era demais o peso em sua consciência, gritava dizendo que ele não passava de um pecador.
O gótico cerrou os olhos, tentando manter ordem em seus pensamentos. Lembrou-se, de repente, de tudo o que lhe fora pregado quando criança.
Lembrou-se de toda a religião que lhe foi imposta, lembrou-se também de como ele a odiava.
Há certas memórias que são criadas para nunca mais serem recordadas, mas infelizmente, Beelzebu não conseguia não lembrar-se daqueles que lhe deram a vida, porquanto nunca o quiseram
Afinal, essa coisas que sentia sobre Tesla, seria um pecado também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗔𝗥𝗧 | 𝖢𝗈𝗅𝗅𝖾𝗀𝖾 𝖠𝗎!
FanfictionNossos amados personagens de Shuumatsu numa au de escola ☝️🙀 _____🗯️ Info. Os casais são; Sasaki X Poseidon Qin X Hades Lu Bu X Thor Beelzebub X Tesla Jack X Hércules Qualquer outro shipp com personagens não mencionados podem aparecer. Começo: 26...