☆ VIII

522 58 57
                                    

Opa gente, desculpa pela demora.

Boa leitura!

[⏰]
Manhã





Adão Gan Éden se despertou, ele girou a cabeça ainda meio sonolento tentando ver o horário. O de dreads acordará muito antes do alarme tocar.

Ele então levantou-se devagar, tentando ao máximo não despertar a esposa que dormia tranquilamente ao lado.

O de pele escura brilhante cobriu a mulher com o cobertor, passando sua mão sobre os cabelos cacheados da mesma.

Oh como ele amava ela.

O homem se dirigiu ao banheiro, fez suas necessidades, tomou um banho e escovou os dentes.

Agora já vestido ele vai seu reflexo no espelho, da gaveta tirou um potinho de gelatina líquida própria para day after, visto que esta pode ser usada tranquilamente no comprimento para as pontas diariamente, pois são produtos idealizados justamente para isso, diferentemente das gelatinas em gel de textura mais densa, que devem ser usadas somente em casos no qual você diariamente lava o cabelo.

O homem pegou determinada quantia e a aplicou sobre as raízes da dreads, talvez estivesse na hora de soltar, afinal, sentia falta do seu cabelo crespo volumoso.

'Vou perguntar à Eva o que ela acha.' foi o que o mortal pensou.

Logo ele foi até a cozinha, decidiu que faria ovos e bacons. Espremeu com as próprias mãos as laranjas, fazendo assim foi copos de suco natural. Da mesma forma espremeu bananas, pois sua amada amava bananas amassadas para o café da manhã.

Decidiu que hoje o café da manhã não teria nada de café.

Assim que terminou de organizar a comida sobre a mesa, dirigiu-se até o quarto e abriu as cortinas e as janelas.

━━━━━ Acorde Eva, hoje é no primeiro dia de aula. ━━━━━ o de dreads tocou delicadamente no ombro da esposa e puxou os cobertores, acordando-a.

━━━━━ Mas amor, nós já nos formamos... ━━━━━ A mulher resmungou, puxando o cobertor para si. ━━━━━ MEU SENHOR É VERDADE!

A mulher gritou e se levantou em um único pulo, desesperada.

O homem sorriu apaixonadamente, vendo os cabelos longos e descoloridos da mulher num emaranhado de bagunça.

━━━━━ Ainda é cedo, vamos descer para tomar o café da manhã e logo você toma um banho e se arruma, que tal assim? ━━━━━ o marido da mulher puxou delicadamente a mão da esposa, desferido um beijo suave nas falanges proximais.

Eva vermelha de vergonha observou Adão subir o beijo para o dorso da mão. Logo em seguida sentindo suas bochechas serem sustentadas pelas mãos do Éden mais velho.

Toda a residência estava silenciosa, não era audível aos seus ouvidos nem sequer o som da geladeira entrando no processo conhecido como "irradiação" na física.

Afinal de contas, para eles só existiam eles mesmos.

Eles eram como os antigos iluministas rejeitando aos deuses, agora o foco era a humanidade.

━━━━━ Adão o café esfriará...━━━━━ a falsa loira murmurou quase que inaldívelmente, sentindo o marido espalhar beijos suaves em toda sua face.

━━━━━ Hoje eu preparei suco de laranja. ━━━━━ o de pele tão escura como a bebida amada pela esposa disse, preocupado.

'Será que ela vai querer café?'

Eva observou o marido saindo do quarto e indo até a cozinha.

Ela o seguiu e o abraçou por detrás calmamente, num ato que Adão interpretou sendo como um 'sente-se e vamos comer', interpretação que esta estava correta, pois o homem observou a cacheada repetir a ação.

Ambos comiam os ovos e bebiam do suco aproveitando o silêncio e a companhia um do outro, 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘪́𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘴.

Eva observou seu marido voltar para a cozinha com um borrifador de água, creme de pentear e gelatinas.

Ela sorriu, seu marido adorava finalizar e pentear os cabelos da mulher.

[😿]
Desabafo.

O horário das aulas havia se encerrado e Eva, a professora dos componentes curriculares de Química e Física se dirigia até o estacionamento da instituição de ensino.

Adão o professor dos componentes curriculares de História e de Filosofia e também marido de Eva, viu de dentro do carro a mesma se aproximar cabisbaixa.

Ele se desesperou internamente.

━━━━━ Boa noite amor... Vamos para casa? ━━━━━ o de dreads questionou e franziu os cenhos em um claro ato de preocupação.

Eva apenas adentrou no veículo e deixou a bolsa no banco de trás.

Adão conhecia muito bem a esposa, sabia que agora não era o momento e nem o local de questionar nada, pois isso faria com que a mulher apenas se sentisse mais pressionada.

Ele então apenas dirigiu em silêncio.

Ao passarem por um túnel, foi-se audível o soluço da mulher e o professor soube que era agora a hora na qual a cacheada colocaria para fora o que estava a incomodando.

━━━━━ Ah Adão, foi horrível! Eu cheguei na sala de aula e todos os alunos estavam em um completo fuzuê! Eu tentei me apresentar só que ninguém estava ouvindo, então eu apenas decidi fazer a chamada. ━━━━━ a mulher agarrou o lenço que o marido lhe ofereceu e enxugou as lágrimas. ━━━━━ Pensei que pelo menos assim eles parariam e me responderiam, só que apenas três dos 25 alunos daquela turma me responderam! Como que pode isso? Eu tentei fazer uma dinâmica divertida para nosso primeiro dia de aula, só que todos tacaram...! Tacaram um foda-se na minha cara!

A mulher chorava.

Adão se surpreendeu, afinal, sua esposa odiava palavrões. Isso apenas comprovação e ressaltava o quanto toda aquela situação mexeu com o emocional da profissional.

━━━━━ Não se preocupe Eva. ━━━━━ o de dreads dizia tentando confortar a esposa. ━━━━━ Uma hora você consegue o apreço da turma, já que você não gosta de punir os alunos você só precisa conhecer eles.

Eva suspirou cansada, seu marido estava certo.

━━━━━ Obrigada Amor.  ━━━━━ Eva gostaria de poder abraça-lo, mas o outrem estava dirigindo.

━━━━━ Você descansa, eu faço a janta hoje. ━━━━━ Adão parou no sinal vermelho, olhando no fundo nos olhos da cacheada.

Tudo o que Eva pode fazer era sorrir ao igual que seu marido.

Oh o amor continuava sendo o mesmo desde que se conheceram.



[🌹]
Continuará



Maluco essa foi difícil ein.

𝗦𝗧𝗔𝗥𝗧 | 𝖢𝗈𝗅𝗅𝖾𝗀𝖾 𝖠𝗎!Onde histórias criam vida. Descubra agora