⛧ XI

525 51 35
                                    


Jovem por que gritas?

🌠

A peculiar dupla chegou em frente ao quarto número 687, bateram na mesma em busca de resposta.

━━━━━ Entrem! ━━━━━ gritou o jovem albino

Ao abrirem a porta, a dupla se depara com um Hades jogado na cama, sua face estampava a morte.

━━━━━ Credo, que bicho que te mordeu oh cadáver? ━━━━━ perguntou estranhado o gótico.

━━━━━ Eu descobri...

━━━━━ Ah, então você já sabe, nossa e eu vindo te contar aqui cê loko. ━━━━━ beel suspirou, finalmente a inquietação foi-se de seu corpo.

Porque ele estava tão nervoso em dizer isso ao seu irmão?

Ele odiava pensar demais.

━━━━━ Contar o que? ━━━━━ Dionísio perguntou calmamente, não entendia a conversa. Que metalinguagem era aquela?

━━━━━ Qin participará das eleições para o Grêmio também. ━━━━━ o albino respondeu desanimado

━━━━━ E quem é esse? ━━━━━ o de pele morena já não compreendia mais nada, Hades estava desanimado e sem esperanças de competir porque um tal de Qin participaria também?

━━━━━ É o supremo crush do cadáver. ━━━━━ beel riu de sua própria fala, aproximando-se do irmão e sentando-se na cama.

━━━━━ Ah sim, entendi. ━━━━━ o de cabelos roxos comentou, totalmente desnorteado. Seu parente nunca gostou de alguém e justo agora que ele gosta, essa pessoa competirá contra si?

━━━━━ Sabe Hades, eu acho que tem uma solução 'pra isso.

━━━━━ E qual seria, Beelz?

━━━━━ Porque não misturamos as chapas? ━━━━━ o gótico propôs.

━━━━━ Como assim "misturar"? ━━━━━ Dionísio perguntou.

━━━━━ É juntar, misturar. Tipo se na dele falta um segundo tesoureiro; eu vou lá e me torno esse. Na dele falta vice-presidente; então Hades vai la e se torna. Eu consegui com um informante daqui uma lista das vagas na chapa do Qin. __ Beelzebub sorriu de canto, estendendo um papel dobrado para o irmão.

Leônidas não era fofoqueiro, só era muito bem informado.

━━━━━ Você tem razão... Mas como convencemos o Qin a isso? ━━━━━ Nísio questionou.

━━━━━ O grandão aqui é colega de quarto dele, além de que o de óculos escuros obviamente tá afim dele. ━━━━━ o gótico se levantou, saindo do quarto. ━━━━━ Não estou explanando meu amigo, tá certo?

━━━━━ Certo! ━━━━━ o platinado sorriu, se levantando e alongando. ━━━━━ Eu vou conversar e propôr isto a Qin.

━━━━━ Ele é COLEGA DE QUARTO do arrombado e não consegue dizer que gosta dele?! ━━━━━ Dio se revoltou.

━━━━━ Eu sou tímido poxa.

━━━━━ Aé, meu saco que é seu puto. ━━━━━ o gótico abriu a porta e saiu, xingando o irmão.

Mas esbarrou em alguém.

O gótico pronto pra xingar, quem era o sem noção que ficava parado numa porta? Levantou o olhar e surpreendeu-se, seu olhar furioso se foi, dando lugar a um preocupado e nervoso.

━━━━━ Me desculpe, eu não vi você. ━━━━━ Beelzebub se desculpou, o nerd ratinho de acadêmia estava na sua frente!

Porra de Hades tímido, ele sim era.

━━━━━ N-não tudo bem, a culpa é minha. Eu que estava na porta parado. ━━━━━ Nikola se desculpou, igualmente vermelho ao gótico.

━━━━━ Licença oh embuste, tá na minha frente! ━━━━━ Huang "pediu" por espaço, saindo de trás do maior e vendo o crush do amigo ali.

Sorriu maroto e divertido.

━━━━━ Nossa Nossa Beelz, você por aqui? ━━━━━ Qin sorriu.

"Ah pronto, ele vai querer bancar o cúpido. Como se já não tivesse o Eros pra isso." foi o que Beelzebu pensou, ele cortaria a conversa com Qin agora mesmo, não desejava passar por uma situação constrangedora na frente do ratinho de acadêmia.

Qin era um palhaço mesmo.

━━━━━ Vim entregar uns papéis 'pro Hades, já estou de saída Qin. ━━━━━ o gótico comentou, ele sabia que o amigo sabia de sua atração pelo nerd. ━━━━━ Qualquer dia a gente marca de ir num shopping ou coisa assim. Tchau.

E assim o gótico saiu, totalmente envergonhado.

E de dentro do quarto saiu Dionísio, quem já havia terminado de falar o que desejava com o parente.

━━━━━ Opa gente, falou.

Toda a vergonha e timidez de Nikola foi para a casa do caralho, estava agora com sua carranca de desgosto.

━━━━━ Pelo menos disfarça né guri. ━━━━━ Qin disso, adentrando seu quarto.

Tesla grunhiu em resposta.

Ele estava mesmo sentindo ciúmes pelo gatinho gótico.

"Bom, pelo menos agora eu já troquei palavras com ele." era um pensamento do castanho em sua própria consolação.

🌹

Oie gente Cen aqui!

Eu gostaria de dizer que realmente estou me esforçando nessa fic, mesmo que não pareça.

Gosto bastante de escrever ela, como se passa numa AU atual, eu gosto de introduzir gírias ou expressões do meu dia a dia, o que torna divertido escrever.

Viram o Leônidas informante? Me inspirei no último capítulo da fanfic da jamilly-senpai

Ah sim, votem e comentem por favor.

Passando também para divulgar meu insta, quase não posto foto minha. Mas tem bastante dos meus gatos 👎😼


@cenie_ribs é o meu insta













𝗦𝗧𝗔𝗥𝗧 | 𝖢𝗈𝗅𝗅𝖾𝗀𝖾 𝖠𝗎!Onde histórias criam vida. Descubra agora