002
_______________________________________________________Era por volta das 15:40 da tarde, Guida estava deitada no sofá de sua casa, assistindo uma série qualquer que não estava nem prestando atenção, estava avoada com seus pensamentos, precisando de carinho, devido a isso, decidiu ligar para seu marido.
Guida: More?
Moretti: Oi meu bem, está precisando de algo?
Guida: De você, que horas você chega do escritório hoje?
Moretti: Acho que depois das 17:00, mas eu posso deixar isso tudo para resolver amanhã e vou para casa daqui uns 15 minutos, o que acha?
Guida: Faz isso, por favor, meu amor, estou com muita saudade. — resmungou ao telefone.
Moretti: Está ok meu bem, em 30 minutos eu chego em casa, eu amo você! — desligou o telefone.
Moretti organizou alguns papéis para resolver no dia seguinte e saiu do escritório, mas não indo para casa, antes, ele passou em um supermercado e comprou alguns doces para Guida.
Moretti: Guida? Cheguei. — deixou as sacolas na mesa.
Guida: Oi meu bem, estava tomando um banho para me sentir mais relaxada, que bom que você chegou! O que é isso? — apontou para as sacolas.
Moretti: Pensei em ficarmos deitados agarradinhos assistindo um filme e comer algumas porcarias, o que acha?
Guida: Eu acho maravilhoso, mas antes de tudo você vai tomar um banho, detesto esse cheiro de trabalho dentro de casa.
Moretti: Como você quiser, mi amor.
Cerca de 15 minutos depois, Moretti sai do banho e encontra Guida na sala apenas esperando por ele, com um filme pronto para assistirem.
Moretti: O que vamos assistir, meu bem? — se deitou ao sofá, debaixo da coberta junto de sua esposa.
Guida: Por lugares incríveis, fiquei sabendo que é um filme muito bom. — se aconchegou nos braços do homem. — Estava com saudade de você, lá meu amor, eu amo ficar perto de você, sabia?
Moretti: Ah é, minha gatinha manhosa? — deixou diversos selinhos na mulher, finalizando com um último beijo na testa. — Eu amo você, amo esses momentos ao seu lado.
Ambos voltaram sua atenção ao filme que passava, enquanto comiam alguns chocolates.
Guida e Moretti tinham uma mania que nem eles mesmos percebiam de troca de carinhos, ele adorava fazer carinho em seus cabelos, e ela acariciando sua barba, e era assim que eles estavam.
Após o final do filme (onde ficaram um pouco abalados), Moretti pegou seu celular e começou a mandar algumas mensagens para seu trabalho.
Guida: Ah não, more! — pegou o celular de sua mão e deixou em algum canto do sofá. — Agora somos só nós dois, esqueça trabalho e qualquer coisa desta porta para fora, eu quero aproveitar você por completo.
Moretti: Se você diz, quem sou eu para discordar, não é? — trouxe a mulher para mais perto de seu colo.
Guida apoiou sua cabeça no peitoral de Moretti e ali os dois ficaram papeando e trocando carinhos ou beijos por cerca de 2 horas.
Guida: Sinto saudades de Portugal, das pessoas, do ambiente de lá. Poderíamos passar algumas semanas lá, não é? Reencontrar pessoas, passear, tirar um tempo para esquecer da vida, apenas aproveitar.
Moretti: Eu acho uma ótima ideia, podemos ir no próximo mês, peço para organizarem nossa casa e nós viajamos.
Guida: Acho uma ótima ideia, estou ansiosa! — deixou um beijo nos lábios do homem.
Continuaram ali até pegar no sono, dormiram no sofá mesmo, estavam tão focados em estar perto ou sentir um ao outro que não fizeram nem questão de dormirem na cama. Eles dormiram agarradinhos, abraçados e felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUIRETTI || one-shots
Fanficone-shots de Guida e Moretti durante a novela Travessia.