🔥.

460 16 14
                                    

001
_______________________________________________________

Mais um dia estava chegando ao fim na vida do ex casal que estava enfrentando o divórcio.

Guida já vivia ao lado de Guerra, morando em seu apartamento, esperando apenas os papéis saírem para poderem finalmente firmar sua relação.

Moretti também estava em um relacionamento, fixado com a famosa secretária de Stenio, Olívia já era considerada sua namorada.

Na noite, cerca de 19h daquele mesmo dia, ambos precisariam assinar alguns documentos em relação à separação juntos.

Combinaram com seus advogados de ir até o escritório do advogado de Guida, era mais perto e rápido para todos.

No apartamento, Guida se preparava para sair de casa.

Guida: Já estou saindo, Dina, se o Guerra chegar ou perguntar de mim, fala pra ele que eu fui assinar uns papéis e depois vou passar no shopping.

Dina: Ta ok, dona Guida, até mais tarde.

Guida estava firme, decidida a assinar aqueles papéis e decidida a nunca mais sentir nada pelo seu ex.

Moretti não estava diferente, estava realmente gostando da nova garota e queria acabar logo com isso, apesar de não serem os papéis finais, esse era um grande passo para o final do processo.

Ambos chegaram ao escritório juntos, Guida pegou um táxi e Moretti foi com seu carro.

Guida: Eai More, tá pronto? — deu um olhar provocativo a Moretti.

Moretti: Não começa, Guida.

Enquanto os advogados falavam, ambos ficavam se olhando, comendo um ao outro com os olhos, mas não ao mesmo tempo, nenhum sabia que o outro estava pensando no mesmo.

Advogado: Finalizamos por hoje? A próxima audiência vamos finalizar esse divórcio de vez.

Todos se levantavam da mesa, e foram em direção a saída, indo embora, mas Guida ainda não estava saciada e queria provocar mais ainda seu ex marido.

Guida: More! Me da uma carona?

Moretti: Tá de sacanagem né Guida? Não vou te levar até a casa do Guerra nem fudendo.

Guida: Hmmm, está com ciúmes do Guerra então? — deu uma risada. — E pra sua informação eu vou ao shopping, não para casa.

Moretti: Eu joguei pedra na cruz, não é possível.

Guida: Você não vai me negar uma carona, é no caminho do escritório do Stenio, eu sei que você vai pra lá.

Moretti: Se eu te levar, você para de falar?

Guida: Se fode, Moretti. — Entrou no carro.

Moretti apesar de estar dando várias "patadas" em Guida, estava analisando cada parte de seu corpo, percebendo como ela estava extremamente sexy no vestido em que estava.

Guida: Vem cá, como é estar comendo uma garota uns 15 anos mais nova que eu? — passou sua mão pelo bíceps de Moretti.

Moretti: Me diz você, como é estar dando pra um velho uns 15 anos mais velho que eu? — tirou a mão direita do volante e colocou na coxa da mulher.

Guida: A verdade é que você nunca achou ninguém como eu, nenhuma fode tão bem quanto eu.

Moretti: Então me prove. — entra em alguma rua um tanto "escura"  e vazia.

Guida: No carro, em uma ruazinha estranha? Você já foi melhor.

Moretti: Cala a boca, Guida. — puxou a nuca da mulher e começou um beijo quente.

Guida logo retribuiu o beijo, subindo aos poucos em seu colo.

As mãos de Moretti foram levadas até a cintura de Guida, onde a própria pegou as mãos do homem e levou até sua bunda.

O clima começou a esquentar cada vez mais, Guida tirou a blusa do homem e passava suas unhas pelo seu peitoral deixando arranhões vermelhos, que o deixava cada vez mais excitado.

O vestido foi subindo por conta própria enquanto a mulher deixava suas pernas uma de cada lado no colo de Moretti, que ajudou a subir o resto dele, deixando-a apenas de roupas íntimas.

Moretti levou sua mão direita dentro da calcinha de Guida e a massageou, fazendo-a soltar alguns gemidos abafados.

Moretti: Você está do jeitinho que eu gosto.

Guida: Você não tem noção do quão bom isso é, mas eu estou... atrasada, não posso demorar Moretti, porra! — fincou suas unhas no ombro do homem.

Moretti deitou mais o banco e tirou suas calças, dando espaço para a mulher se encaixar, fazendo os dois descontrolarem suas respirações.

Guida começou a rebolar, devagar, de um jeito que deixava ele louco, o carro começava a ficar abafado,  e talvez os gemidos podiam ser escutados do lado de fora, mas nenhum deles estava ligando.

Moretti: Mais rápido. — segurou em suas coxas, controlando os movimentos mais rápidos.

Guida: Não vou aguentar muito. — jogou sua cabeça pra trás.

Moretti logo então apertou um de seus seios com força, fazendo-a gemer cada vez mais e mais alto.

Após algum tempo, ambos se desmancham juntos, fazendo-os pararem e recuperarem a respiração.

Ele logo então passa seus dedos por ela e os leva a sua boca.

Moretti: Você é uma delícia.

Guida: Então, te provei que você não acha nenhuma vadia melhor?

Moretti: Eu já sabia muito antes disso, só queria te sentir de novo. — beijou seu pescoço.

Eles deram um último beijo naquela posição, um beijo que os fazia lembrar de tudo o que já haviam vivido.

Guida: Pode me levar embora agora?

Moretti: Porra e ainda vai me fazer te deixar na casa daquele velho??

Guida: É óbvio, a 1 hora que eu levaria no shopping eu demorei dentro desse carro.

Moretti riu, deixou a mulher na porta do prédio e se despediu.

Guida: Eu espero que essa não seja a nossa última vez. — deu um selinho no homem e saiu do carro.

Ele apenas observou ela saindo do carro, o corpo e a silhueta perfeita dela, ele também não queria que aquela fosse a última vez.

GUIRETTI || one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora