Vazio
O vazio do esperto esta cheio de solidão.
Das escolhas mal feitas o mundo me trouxe a escuridão.
Sonhos roubados e desejos perversos, hoje ja não me sinto tão esperto.Olho o tempo perdido que nao volta mais.
De todo esse tempo , as mentiras me tiraram a paz .
Enganos e planos mals feitos, mas agora nada pode ser disfeito.Seguir o caminho errado ate o fim do jogo ? Ou voltar e seguir o caminho certo e começar tudo de novo ?
Essa decisão se tornou uma prisão , estou preso e sei que nada passa de ilusão.No jogo da vida me perdi , me diverti nas mentiras e sofri inves de sorrir.
E hoje entre prantos o esperto se ve sozinhos pelos cantos.savio_o
Bosque da saudade
Lembro-me como se fosse hoje, me perdi no seu olhar.
Cada gesto seu era uma forma de me encantar.Ah como eu queria voltar em cada momento, relembrar esse tempo.
Sempre foi meu alento, nos momentos tristes ficava comigo todo tempo.Mais daquele lugar não consigo esquecer, o bosque onde eu vim a te conhecer.
Cada segundo passado ali com você, foram os melhores que eu pude viver.As rosas daquele lugar, os ventos que sopravam la, cada passaro que cantava, tudo parecia nos olhar.
Mais não me canso de lembrar de quando veio me beijar, as arvores pararam de balançar , os passaros de voar, e o vento de soprar.
E como espumas ao vento me deixei levar, e me entreguei de vez ao homem que sempre vou amar.Atraves do seu beijo pude perceber que nosso amor jamais ia acabar.
Mais como em um final tragico de cinema a morte veio nos separar.Olho pro passado e vejo que voltar naquele bosque é o meu desejo .......
savio_o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus versos
ПоэзияMeus versos não é só mais um livro de poemas ele conta historias veridicas da minha vida. Todos os poemas foram feitos por mim para representar cada momento da minha vida. Do amor ao odio esse livro relata detalhes de um menino que se fez homem.