Arriscar

99 5 0
                                    

Arriscar

O tempo separa as coisas e deixa assim tudo bagunçado.
Devemos arrumar enquanto ha tempo.
Nosso passado não esta atras do nosso presente, e sim sobre o medo que temos do futuro.

Arriscar não é se jogar, não é mergulhar.
Arriscar é a mentira contada dos homens.
Se arriscar é seguir o coração, se arriscar é ser você mesmo.

Mas algo ti prende, algo ti deixa parado eu sei.
Entao fuja, fuja dessa corja chamada medo, siga e mostre a coragem que você fala tanto que tem.

Não tenha medo de ser você, assim como não tenho medo de ser eu.
O que dizem não importa, mas se dizem ignora.

Venha até mim com todo seu amor, vou cuidar de você como um jardineiro cuida da flor.

savio_o

Vai que

Vai que a vida seja a agonia que tira a alegria dos meus traços.
Traços esses de um palhaço, que traz o sorriso na despedida, que ilumina o dia, palhaço da alegria que tem no olhar da menina, palhaço da esperança que nos alcança.

Vai que eu seja apenas a dor, dor que envelhece minhas rimas.
Sem as rimas nao escreveria, nao saberia ler, nao saberia o que é viver sem rimas para escrever.

Vai que tudo seja apenas um nada, que navega rumo ao desconhecido conhecido como amor.
Eu amaria mesmo sem saber, eu navegaria só pra ti conhecer, pois de nada valeria a vida se nao tivesse você.

A esperança me alcançou, eu naveguei e encontrei meu amor, a alegria da menina tirou-me a dor, e graças a ela minha rima se tornou uma declaraçao de amor.

A vida nao é nada se vivida sozinha

savio_o

Meus versosOnde histórias criam vida. Descubra agora