Seus encantos ...

203 8 1
                                    

Graças a Deus

Dedico cançoes pros seus olhos tão lindos.
Reverencio sua beleza, tudo que me for possivel entrego e lhe ofereço.
Graças a Deus você existe, seus olhos fechados me acossam.
Mesmo descabelada é diva, ligeira, vasculhando minha cabeça.

Como você eu sei, eu acho que sei.
Vou sossegado por que eu confio no caminho que se abre ao brilho do seu sorriso.

Lembrando que um dia eu ti falei " você ta tão linda ".
Sobre esse mundo me entrego aos desejos de ti ver.
Ignore a escrita e se sinta aquela que me ilumina.

Me ilumina na felicidade de mais um ano de vida.
Querida não se deixe esquecer da onde nasce e mora todo o amor.

Flores, poemas, canções tudo que seja meiga.
Fisica tambem, até o sol, lua, todas estão estaticos olhando sua beleza.

O mundo trovoa mas sobre seus olhos encontramos o alento de um ser tão perfeito.

Graças a Deus você existe......

savio_o

Encantos

Não foi pelo seu olhar e nem pelo seu jeito de falar, eu me encantei por cada segundo que ao seu lado eu pude ficar.

Sei que pareço besta mais você entende que o que eu sinto aqui dentro é bem diferente.

Posso jogar a culpa no seu sorriso, pois antes do seu eu nunca tinha visto um mais lindo.

Talvez a culpa seja do seu jeito, pois toda vez que te vejo eu fico sem jeito, sem saber o que falar, só esperando a hora de ti beijar.

savio_o

Meus versosOnde histórias criam vida. Descubra agora