AONDE TUDO COMEÇOU

30 4 0
                                    

POV VICTOR

  Tinha que ir ao um evento beneficiente essa noite, sempre gosto de ajudar algumas instituições que ajudam famílias e pessoas com câncer.

  Já estava no evento, conversei com algumas pessoas quando o Hero veio até mim para me apresentar algumas pessoas , logo chegando ao circulo de pessoas meu olhar foi direto para aquela moça cuja o sorriso me hipnotizou.

  - Esse era o meu amigo que eu queria apresentar a vocês o Victor ( diz Hero)

   Todos me cumprimentaram , principalmente a moça que se apresentou como Vitoria mas disse que gostaria de ser chamada de Vic. O papo foi rolando e ofereci um drink a bela moça e começamos a conversa.

   - Então Victor qual o seu ramo no mercado? ( diz a morena bebendo um gole do drink)
  - Eu tenho várias redes de hotel, e também tenho minha empresa
  - Interessante, já ouvir falar de você sobre seu trabalho incrível com a instituição de câncer
  - Tento da melhor forma possível ajudar, quero o melhor dessas pessoas
  - Vitor estão te chamando no palco( diz Tayler no meu ouvido)
  - O dever me chama , foi prazer conversa contigo
  - Igualmente

   Fiz um pequeno discurso que foi breve, quando eu terminei fui logo procurando a mulher que me chamou atenção a metade da noite, mas infelizmente não a encontrei, perguntei ao o Hero quem era ela, mas ele não sabia muito sobre a mesma, só sabia que era filha de um dos maiores empresarios da Espanha e de Los Angels.

(Faço uma breve ligação)

   - Dom preciso que saber tudo sobre Vitoria Holder
   - ok , durante a semana irei te mandar os arquivos dele

DURANTE A SEMANA....

  Essa semana tive que ir na França resolver umas coisas de uns dos hoteis e ver o cassino de lá também, foi uma loucura , mas mesmo com tudo isso , a bela Vic não saia da minha mente, Dom disse que iria me enviar os arquivos dela hoje pelo final da tarde, e já estou agoniado, meu notebook apita é era o email mais esperado do dia inteiro, agora irei saber tudo sobre essa mulher. Ela é dona de uma marca de maquiagem e é modelo, sem contar que ajuda o pai na empresa , mulher independente, gostei disso, pelo que eu vi ela não é aquelas mimada, ela mora em Los Angels , longe do meu alcance , mas por pouco tempo.

DUAS SEMANAS SE PASSARAM...

  - Puta que pariu Hero , tu tinha  que levar um tiro justo agora ( falo carregando ele para o carro)
  - Como se eu fosse o culpado né seu doente

  Levo ao hospital e ele foi levado a uma sala para a remoção do projeto da bala, os policiais chegaram pedido informação e passei para eles, foi uma gangue que tentou nos assaltar mas ele não sabiam que era eu que tava junto com o Hero.

  (Deixei o Hero em casa e voltei para minha casa )

  Chegando em casa fui analisar uma papelada de um contrato, revisei de tudo e mandei pra Clary , eu estava morto de cansado, tomei meu banho e deitei na minha cama e meu celular apita.

Mensagem

Desconhecida
Finalmente te encontrei você doutor Villalobos

Me
Quem seria você que tanto me procura?

Desconhecida
Uma bela dama que te achou muito interessante e não teve tempo de se despedir

(Vic , como essa mulher me achou)

Me
Como conseguiu meu número bela moça?

Vic
Tenho os meus contatos querido

Me
Interessante senhorita Holder

Vic
Oque anda fazendo por ai?

Me
Trabalhando muito e você?

Vic
Igualmente

Me
Queria poder te encontrar novamente , para um jantar

Vic
A bem que eu queria mas infelizmente estou em Los Angels só vou para Madrid mês que vem

(Pensamentos de Pollo: eu sei que está em longe de mim querida)

Me
Não sera um problema , essa final de semana estarei indo pra ir resolver uns negócios, assim poderíamos nos encontrar

Vic
A perfeito então , te aguardo , quando chegar e terminar de resolver tudo em avise, agora vou indo preciso acordar cedo amanhã

Me
Boa noite Vic

Vic
Boa noite Pollo

(Chat encerrado)

  - Puta que pariu ela sabe meu vulgo!!!! ( digo em voz alta)

  Eu não tenho nenhum compromisso naquela cidade mas por aquela mulher eu vou , quero poder olhar ela novamente perto de mim e nos meus braços quero poder beija-la , quero aquela mulher pra mim custe oque custa.
  Já fui ligando pro Tayler pra preparar tudo para eu sai amanhã de Madrid com o destino a Los Angels, lógico que não irei ver ela logo de cara quero saber um pouco mais sobre ela, me deitei na cama e cai no sono.

POV  VITORIA

   Tive que sair do evento antes do previsto por conta do meu voo de volta pra Los Angels, infelizmente não pude me despedir do homem agradável que conheci aquela noite, eu sabia um pouco sobre Pollo e sua vida no mundo da máfia mas fui bem discreta no evento, mas confesso que queria conversar mais com ele , só irei ver ele mês que vem.

DUAS SEMANAS SE PASSARAM

  - Logan tem como você conseguir um número de uma pessoa pra mim?
  - Mas é claro minha filha

   Passei as informações que eu tinha pro Logan e ele conseguiu mais tarde irei mandar uma mensagem para ele , tenho certeza que irá ficar surpreso com a minha mensagem.

Dps das mensagens

Espero ansiosa que de tudo certo pra eu ver ele novamente, dessa vez não irei perde a oportunidade de poder beijar aquela boca.










Primeiro capítulo postado meus amores.
Estou escrevendo essa nova história e espero que gostem.
Bjs e até o segundo capítulo ❤️

Blade of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora