POV VITORIA
8:12 AM
Acordo sonolenta e percebo que o moreno está abraçado a minha cintura, dou um leve beijo em sua testa e saio devagar da cama para não acorda-lo, fui preparar o café da manhã para nós, fiz ovos mexidos com bacon, coloquei alguns pães na frigideira, estava de fone escutando minha música quando sinto uma mão em minha cintura me puxando para perto de seu corpo.- Bom dia princesa (diz tirando meu fone e ouço sua voz ronca em meu ouvido)
- Bom dia dorminhoco ( falo me virando de frente para ele e dando um selinho)
- Acordou inspirada hoje foi
- Quis fazer algo gostoso pra gente comer, já to terminando
- O cheiro está ótimoColoquei a comida na mesa, e tomamos o nosso café, terminando fui lavar a louça o moreno me ajudou, ele foi dirigindo de volta e no meio da caminho recebi um convite para ir na balada mais famosa, logo o convidei e o mesmo topou. Alguns minutos se passaram e logo chegamos no hotel aonde ele estava hospedado deixei ele lá e voltei para o meu apartamento.
Cheguei em casa e vim que havia um caixa em cima do balcão, logo fui abrir para ver oque era, simplesmente era um rosa preta cheia de sangue, de imediato liguei para o meu pai. Contei a situação para ele , e ele disse para eu manter a calma e falou que ira reforça minha segurança por precaução. Irei tomar cuidado nunca se sabe quando o inimigo estar por perto, irei que andar armada novamente.Já fui sequestrada antes e foi terrível para mim, mas graça a Deus ocorreu tudo bem durante o meu resgate. Fui ajeitar minhas coisas e ver que roupa eu iria usar hoje a noite, separei algumas opções, e marquei um salão agora tarde.
POV VICTOR
10:32 AMA noite de ontem foi incrivel, a vic me surpreendeu ao falar que nunca teve relações, mal entrei no quarto e meu celular toca era o Cassiano me ligando para falar referente que outras mafias querem fazer uma reunião, infelizmente terei que voltar para Madrid amanhã, terei que aproveitar ao máximo a noite de hoje.
Resolvi ver algo na televisão enquanto vejo uma papelada, tenho que adiantar bastante coisa da empresa pra ficar mais livre durante a semana. Não percebi que que já era quase 2:00 da tarde e eu nem tinha almoçado ainda, pedir uma comida do hotel que em alguns minutos chegou , terminei de comer e me deitei na cama e fiquei vendo televisão até pegar no sono.
Acordei com o meu celular tocando vi que era a Vic de imediato atendi.
Ligação on
- Oii princesa ( falo com a voz rouca )
- Tava dormindo ?
- Eu acabei caindo no sono
- Hummm , já viu que horas são doutor?
- Não ( afasto o celular da orelha e já eram 8:30PM) me arrumo em 5 minutos
- Ta ok ( diz dando risada )Ligação off
Logo levantei da cama e fui direto pro banho, vesti uma roupa toda preta e um tênis branco, passei meu perfume peguei minha carteira e a chave do carro e fui a caminho. Cheguei em frente ao apartamento dela e mandei mensagem para avisar que cheguei, sair do carro e fiquei encostado no capo esperando ela chegar, logo avisto ela , estava linda como sempre , dei um selinho nela e abrir a porta do carro pra ela , logo fomos para a boate, ela me guiou durante o caminho e brevemente chegamos , tinha alguns amigos dela que ela me apresentou eles e entramos , tava lotado de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blade of Love
Romance2L é um dos maiores mafiosos da Espanha que tem muitos aliados mas ao mesmo tempo vários inimigos querendo tomar o seu lugar. Maia era sua namorada mas infelizmente não passou de uma mentira tudo que ela falava para ele. Vic é uma mulher muito imp...