FLASBLACK

21 1 0
                                    

POV VICTOR
7:30 AM
DOMINGO

  Queria está dormindo nesse momento mas tenho que ir embora pra Madrid, Vic ainda está dormindo e aproveite para pedir um café da manhã pra gente, enquanto isso fui tomar um banho para relaxar estava com os olhos fechados de baixo do chuveiro e sinto o toque das mãos dela sobre o meu peitoral, me viro de frente para mesma.

- Bom dia pequena (falo dando um selinho )
- Bom dia meu bem
- Por que não dormiu mais um pouco?
- Quero aproveitar sua companhia

   Nessa hora a beijei e tomamos banho juntos, terminamos e fomos nos vestir , logo chegou a comida e sentamos a mesa juntos, conversamos um pouco sobre quando iremos nos ver novamente.

- É sério, não preciso de tanta segurança assim, não é nada demais
- Ta bom Vitoria ( falo com raiva)
- Não precisa ficar estressado assim ( diz se levando e vindo sentar no meu colo)
- Eu só quero te proteger, não quero que nada de mal aconteça contigo ainda mais que eu não vou estar ao seu lado
- Meu bem eu sei, em vez de estarmos discutindo isso poderíamos estar fazendo algo juntos
- Ok , oque quer fazer em uma hora e meia ?
- Vamos no shopping, preciso comprar umas coisas
- Eis que vou pagar minha língua hoje, falei que nunca que uma mulher ia me arrastar pro shopping pra ela fazer compras

 
  Terminamos de comer e nos arrumamos para ir, ela me fez entrar em 20 lojas só ela mesmo, ela pediu minha opinião nos vestidos e a ajudei, aproveitei e comprei umas roupas para mim, tomamos sorvete antes de sair do shopping, resolvi ficar para almoçar já que a reunião em Madrid era a noite, procuramos um restaurante.

- Esse restaurante é muito bom ( diz ela se sentando na cadeira)
- É bem bonito e as mesas são bem reservadas

   Fizemos os nossos pedidos, o vinho já tinha chegado, estávamos conversando bem tranquilamente quando uma pessoa se aproxima da mesa e vejo que a Vic fica desconfortável.

- Olha quem esta aqui ( fala o cara chegando perto dela )
- Oi Jacob, Victor esse é o meu ex
- Oi ( digo seco )
- Vejo que esta acompanhada, irei deixa vocês ate mais gatinha
- Puta que pariu tanto lugar pra ele ir almoçar tinha que vim aqui
- Você não gosta dele pelo jeito
- Não, ele é um escroto, o namoro nem durou um mês
- humm, ele parece ser mesmo

  
   Logo a nossa comida chega e nos alimentamos, como ela queria sair logo do restaurante só terminamos de comer e paguei a conta e fomos embora, fui a caminho do apartamento dela, chegamos e fui ajudar a mesma com as sacolas de compras dela que era muita coisa, abrindo a porta do apartamento vou até o closet dela deixando as sacolas lá, e volto para sala.

- Bom já te deixei em casa agora eu tenho que ir baby ( falo indo em sua direção e abraço)
- Não queria que fosse, mas talvez vou pra Madrid semana que vem
- Vamos nos falando ao longo da semana princesa

   Dou um beijo demorado nela e me despeço da minha garota, vou para o hotel pegar minhas coisas arrumo tudo e vou para o aeroporto para pegar meu jatinho, deixou carro lá com cara que eu aluguei, e decolo, recebo uma mensagem da pequena.

       
____________________________________
Mensagem

Pequena❤️‍🔥
obrigada pelo final de semana, já estou com saudades

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blade of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora