ENCONTRO DO DESEJO

39 1 0
                                    

POV VICTOR
Dia seguinte

  Acordei logo cedo e fui para empresa para uma reunião que eu tinha. Finalizei tudo que tinha pendente na empresa, fui direto pra casa , a senhora Dolores já avia feito minha mala.
   Chegando no aeroporto e meu jatinho já estava pronto, iria enfrentar algumas horas de viagem , a ansiedade vai ficar a mil até chegar lá.


POV VITORIA

  Acordei cedo hoje pra ir na academia, hoje tenho um ensaio marcado com um marca de roupa de academia. Voltei para casa tomei um banho e fui para o studio, chegando lá meu celular apita e vejo que era ele Victot.

Mensagem

Victor
Bom dia, estou indo hoje , se tudo der certo nos veremos hoje.

  Meu coração acelerou só de olhar sua mensagem, espero ansiosa para encontra-lo, até lá tenho que manter o foco no trabalho.

POV VICTOR
4:37 PM SEXTA-FEIRA

  Já avia chegado em Los Angels e fui a um restaurante comer algo, vi que Vitoria não respondeu minha mensagem, deve estar ocupada com algo. Me hospedei em um hotel, e fiquei olhando uma papelada que a Clary tinha me enviado. Estava focado em uma reunião por chamada de vídeo quando meu celular toca e vejo quem é , pedi brevemente licença e mutei o microfone e sai de frente do computador.

Ligação

-  A que devo a honrar da sua ligação Holder?
-  Não respondi sua mensagem hoje nada mais justo do que ligar e ouvir sua voz
- Imaginei que estaria ocupada por isso não avia respondido
-  Pensou bem , estava em ensaio para uma marca , foi bem corrido hoje , nem almocei
-  Seria um motivo bom para eu te levar para jantar essa noite então, te busco ás 8:00 PM
-  Ta ok , irei te mandar a minha localização

Ligação encerrada

  Voltei rapidamente para o notebook e fui finalizar a reunião. Resolvi descansar um pouco já que ainda era 6:30 PM e provavelmente a Vic estaria indo pra casa.

7:47 PM

  Acordei assustado pensando que tinha perdido o horário mas olhei meu celular e vi a hora fiquei aliviado, levantei da cama e fui tomar um banho para me arrumar. Coloquei uma camisa preta e uma calça, e coloquei meu relógio passei meu perfume já havia pesquisado alguns restaurantes, irei levar ela no Polo Lounge.

roupa que vestiu

roupa que vestiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blade of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora