POV VITORIA
5:30 AMAcordei já tomando meu whey pra ir para academia, irei tirar o salmão do congelador pra fazer pro almoço, já que hoje eu tenho a tarde livre. Fui pra academia fiz todo meu treino e terminei era 8:15 am , no caminho resolvi passar no mercado pra compra algumas coisas que estavam faltando e passei no shopping rapinho pra comprar um tenis e um salto. Chegando em casa fui logo tempera o salmão pra colocar no forno , fiz um arroz na panela elétrica, enquanto isso fui tomar um banho, terminando vestir uma roupa e fui ver a comida, fiz uma salada e fui para sala ver tv.
Resolvi mandar uma mensagem para Pollo para saber oque ele iria fazer hoje, fiquei ansiosa pela sua resposta mas não tive retorno.4:30 PM
Resolvi passar no mc donalds e depois ir ao shopping para compra um vestido para o evento que eu tenho essa semana, até espero que o querido tenha me respondido.
POV VICTOR
Já acordei resolvendo problema atrás de problema, acordei ás 6:00 da manhã com a Clary me ligando desesperada por conta que marcaram uma reunião urgente com a CIP, isso que o projeto deu errado mas eu avisei pra esse merdas que não ia dar certo, fiquei até ás 4:00 pm da tarde em frente ao computador e cheio de papelada na minha frente, só de pensar que eu poderia está passando esse tempo com a Vic. Terminando fui tomar um banho e pedir pra comer algo no cardápio do hotel, deitado na cama vejo mensagem que ela me mandou uma mensagem, resolvi ligar pra ela.
Ligação
- Oii baby
- Oii Pollo
- Como foi seu dia ?
- Ah foi tranquilo, fui na academia e descansei. A eu quero ver esse ( diz a falando com alguém)
- Aonde você está?
- Eu to shopping vendo uns vestidos para um evento que eu tenho essa semana
- Ah sim , vou deixar você tranquila
- Rlx, quer ir a um lugar hoje?
- Claro
- Ok , passo pra te buscar 19:00, BjssLigação encerrada
Ficarei curioso até esse mulher chegar aqui, vou vestir algo mais descontraído, até lá irei descansar, minha cabeça está explodindo de dor.
18:45 PM
Tinha tomado um remédio pra dor de cabeça melhorar e alívio um pouco graças ao bom Deus, fui tomar um banho já que daqui a pouco a Vic vai vim me buscar.
Vestir minha roupa
Vejo uma mensagem e era ela falando pra eu levar um peça de roupa e roupa de banho, pego uma mochila e coloco uma muda de roupa, logo vejo sua ligação, já sabia que havia chegado peguei o elevador e entrei dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blade of Love
Romance2L é um dos maiores mafiosos da Espanha que tem muitos aliados mas ao mesmo tempo vários inimigos querendo tomar o seu lugar. Maia era sua namorada mas infelizmente não passou de uma mentira tudo que ela falava para ele. Vic é uma mulher muito imp...