Personagens

39 4 0
                                    


Esses são os personagens que vocês precisam conhecer, antes de embarcamos para começarmos com o pé direto!


Murilo Araujo

Murilo é um homem na casa dos 30 anos, ele é dono do império das joalherias "Luminos", mas antes dele chegar ao topo, ele passou por muita coisa, seu pai faleceu e um de seus sócios roubo toda sua fortuna, deixando Murilo e sua mãe deixam os dois ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo é um homem na casa dos 30 anos, ele é dono do império das joalherias "Luminos", mas antes dele chegar ao topo, ele passou por muita coisa, seu pai faleceu e um de seus sócios roubo toda sua fortuna, deixando Murilo e sua mãe deixam os dois na miséria e com um terreno cuja seu pai teimava que havia uma mina de diamantes ali. Murilo estudava e trabalhava para sustentar a casa, enquanto sua Mão se afundava no vicio da bebida. Com o pouco dinheiro que ele tinha, ele decidiu explorar mais o terreno que ainda restava, achando a mina e tirando sua família do fundo do poço. Ele é casado com ambiciosa Lia, é mantem um relacionamento cheio de altos e baixos, mas com muito desejo.


Lia Araujo 

Lia é uma mulher frívola, manipuladora, interesseira e traidora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia é uma mulher frívola, manipuladora, interesseira e traidora. Que vê em Liz a oportunidade perfeita para fugir do caos matrimonial que está em sua casa sem se importar com nada e ninguém além dela mesma. Lia sempre foi um espirito livre, gostava de viajar, esbanjar dinheiro com coisas caras e sempre tinha um amante em cada viagem que fazia. Quando ela conhece o magnata Hector, seus olhos piscam cifrão, ela vê nele a sua galinha dos ovos de ouro, mas ela não está disposta a deixar o marido de mão beija para Brenda. Seu plano é mandar sua irmã gêmea para sua casa durante um ano, é caso sinta a vontade ela voltara, caso não Liz ficará em seu lugar.

Liz Campos 

Liz é uma mulher simples e muito esforçada, nos últimos anos tem trabalhado dobrado para sustentar a si, sua mãe e o tratamento que ela precisa, mas o dinheiro é insuficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz é uma mulher simples e muito esforçada, nos últimos anos tem trabalhado dobrado para sustentar a si, sua mãe e o tratamento que ela precisa, mas o dinheiro é insuficiente. Quando Lia aparece se oferecendo para pagar o tratamento em troca de uma usurpação, seu susto é imediato como sua resposta negativa, mas quando sua mãe tem uma piora no quadro, ela se vê sem saída, aceitando o plano de Lia. Ao chegar na mansão dos Araújos ela se depara com uma família desestruturada e uma marido carinhoso disposto a mimar a esposa em tudo para que ele fiquem bem como antes. Liz tenta a todo custo negar atração que sente por Murilo, mas é inútil e ela acaba se entregando ao que sente e se apaixonando perdidamente por ele.


Emanoel Alencastro

Emanoel esconde um segredo de Lia sua filha, no passado ele e Somália tiveram duas filhas gêmeas, como seus pais não toleravam Somália por vim de uma família simples, armaram um plano cruel para separa-los, ela decidiu que iria embora levando cons...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emanoel esconde um segredo de Lia sua filha, no passado ele e Somália tiveram duas filhas gêmeas, como seus pais não toleravam Somália por vim de uma família simples, armaram um plano cruel para separa-los, ela decidiu que iria embora levando consigo Liz, já que Lia tinha uma saúde fragilizada e requereria muitos recursos do quais dela não poderia cobrir. Emanoel nunca desistiu de procurar as duas e agora que Lia parecia mais madura, ele achou que era conveniente contar de irmã.


Somália Campos

Somália Campos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Somália era uma mulher dura e formada pela vida, sempre fez o seu melhor para oferecer um futuro para filha Liz, pois se sentia culpada de afastá-la do pai e da irmã que a essa altura tinha tudo o que queria. Até mesmo foi capaz de abdicar da sua saúde para trabalhar para pagar a faculdade de arquitetura. Quando descobriu sua doença o tratamento já não era eficaz o suficiente e veio a faleceu meses depois.


Brenda 

Brenda é uma mulher cresceu ouvindo sua mãe dizer para todos, que ela se casaria com Murilo, sua mãe não tinha ideia de como suas palavras tinham poder, porque sua filha cresceu obcecada com a ideia de um dia ser a nova senhora Araújo, quando isso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brenda é uma mulher cresceu ouvindo sua mãe dizer para todos, que ela se casaria com Murilo, sua mãe não tinha ideia de como suas palavras tinham poder, porque sua filha cresceu obcecada com a ideia de um dia ser a nova senhora Araújo, quando isso de fato não aconteceu, ela se frustrou e se culpou por anos até a morte de sua mãe, onde Murilo ofereceu abrigo de baixou de seu teto e um emprego para ela ter fonte de renda, ela achou que isso era algum tipo de sinal, mas não passava de caridade. Desde então ela bola planos e mais planos para acabar com o casamento perfeito que Murilo aparenta a ter com Lia. E quase consegue, por um breve momento onde Murilo ainda está com raiva pela mentira de Lia e a usurpação de Liz, mas ela o perde completamente quando ele decide se casar com Liz para evitar um escândalo, deixando Brenda com raiva o suficiente para cometer uma loucura que custara caro. 

O Lar que eu Roubei | ** DEGUSTAÇÃO**Onde histórias criam vida. Descubra agora