Capitulo 5

71 8 0
                                    


- Olá a todos, Sou Harry James Potter. Ele se apresentou com um sorisso envergonhado, ao mesmo tempo que encarava os rostos das pessoas que amava.

Após sua apresentação, Lílian e James se levantaram de um salto de seus lugares para abraçar o "filho", como era estranho e ao mesmo tempo boa a sensação de saberem que seriam pais dali a alguns anos e verem seu filho em sua frente com uma aparência bem mais velha do que eles, mas pra eles isso não importava, só importava que era seu filho ali na frente deles, então se aproximaram e deram, juntos, um abraço em Harry, sem imaginar que isso era o que Harry sempre sonhara em fazer.

Harry não queria soltá-los, tampouco James, que agarrava Harry e Lílian como se eles fossem seu bote salva-vidas. Mas não durou muito, pois logo Sírius e Lupin estavam arrastando James de cima de Harry para eles mesmo o sufocarem com grandes abraços.

- Antes de perguntarem qualquer coisa já vou avisando, não posso adiantar nada, se aparecer no livro vocês terão que esperar até chegar lá. O jovem falou ao ver Sírius abrindo a boca para falar, ao que todos olharam para o mesmo com caras debochadas.

- Eu não ia perguntar nada. Ele respondeu com falso ar de inocência, como se ninguem na sala o conhecesse, ao que todos riram.

- Então você é nosso filho. Afirmou Lilian pegando a mão de Harry e o puxando para sentar-se ao lado dela, com James do outro lado.

- Sou. Respondeu simplesmente o garoto, sorrindo carinhosamente para sua mãe.

- Você é a cara de James, mas com os olhos da Lily. Disse sorrindo Marlene, ao que ele sorriu se lembrando de todos dizendo isso.

- É claro né Marlene, sendo meu filho queria que ele se parecesse com quem ? Com o vizinho? Respondeu James bem-humorado, fazendo todos cairem na gargalhada.

- Bom pessoal, sei que vocês devem ter muitas perguntas, mas como eu disse não posso adiantar nada pra vocês, se a informação não estiver nos livros, eu talvez possa contar a vocês, mas só se ela estiver de alguma forma relacionada à história. Infelizmente não temos muito tempo disponível para bate-papos, temos que terminar os livros o quanto antes. Ele terminou com um ar sério, o que pareceu lembrá-los do porque estavam ali, ao que muitos se endireitaram em seus lugares.

- Muito bem, passe o livro para cá, eu irei ler o próximo capítulo. A frase foi recebida com espanto por muitos, mas não para Harry, que sorriu para o homem que nunca conheceu pessoalmente, mas conhecia sua coragem.



Capitulo pequeno, por favor me desculpem a demora e o tamanho do capítulo, tentarei postar ainda hoje o próximo.

Tergum in Tempus Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora