Capítulo 3 Mudanças?

126 13 2
                                    


               Após o diretor sair da sala, Lílian e Marlene foram para perto dos Marotos e Alice se juntou ao namorado Frank, enquanto os sonserinos  apenas observavam e se perguntavam o porque de estarem ali.

- Isso tudo é muito perigoso. Disse preocupada a Ruiva. 

- Eu acho empolgante ! É claro que essa frase veio de Sirius Black.

- É claro que acha Almofadinhas, mas Lily está certa, é muito perigoso mecher com o tempo desse jeito. Disse Remus.

- Mas se é tão perigoso e eles sabem disso, então o futuro deve ser terrível. Marlene disse sentindo um arrepior lhe percorrer o corpo.

- Bom, nesse caso, acho melhor vermos esses livros logo. Alice se adiantou e pegou o primeiro livro - Tem um bilhete na frente " Nesses livros nem tudo é o que parece, não julguém ninguém até o final da leitura de todos os livros pois palavras também machucam, conforme foi explicado iremos aparecer corforme formos mencionados nos livros com exceção do primeiro capítulo, boa leitura e por favor marotos e Snape, não briguem", é isso.

- Bem eu já havia pensado nisso. Para a surpresa de todos um James muito vermelho disse - Eu gostaria de pedir desculpas a você Severo .

Se o pedido de desculpas foi surpreendente, o moreno o chamando pelo nome foi ainda mais.

- Eu sei que não será facil, mas queria lhe pedir perdão por todas as coisas que já fiz contra você, gostaria que pudéssemos aprender a conviver todos juntos. Nessa última frase ele olhou para Sírius que o olhava de boca aberta.

- Mas James ... Começou Sírius.

- Mais nada Almofadinhas , tínhamos conversado sobre isso. Repreendeu o moreno.

- Eu sei, tá bom. Disse fazendo bico Sírius.

- Bem, eu também reconheço que não fui a pessoa mais fácil de todas, então não vejo problema, acho que podemos tentar isso. Snape se pronunciou chocando a todos.

   Lílian vendo a cena percebeu como James havia mudado, ela já estava vendo desde o ano passado quando passou a ser amiga dele, que o maroto não era nada com o que ela pensava, e, mais uma vez ela pensa em dar uma chance e sair com ele.

- Bom, depois dessa estranha cena, acho que podemos começar a leitura. Disse Frank pegando o livro das mãos da namorada e mostrando a todos o título pela primeira vez " Harry Potter e a Pedra Filosofal"

- Eu não me lembro de nenhum parente chamado Harry. Disse James meio confuso.

- Ô lerdeza, Pontas, os livros são do futuro, então provavelmente esse Harry é seu filho. Disse Remus, enquanto os outros davam risada da cara qu o Potter fez ao ver o óbvio.

- Quem será a maluca que casou com você ein James ? Perguntou rindo Marlene, enquanto olhava de canto de olho para sua amiga ruiva.

- Bem, só lendo para saber. Régulos se fez presente falando - então, quem quer começar a ler ?

- Eu começo, já que é sobre um Potter. Disse James pegando o livro e abrindo no primeiro capítulo - "O menino que sobreviveu", não gostei disso. Disse James preocupado.




                                                                         AVISOS

Terceiro capitulo terminado, peço que me perdoem pelos capitulos pequenos e pelos erros, mas agora começa a leitura dos livros. Então votem e comentem sugestões se tiverem, serão todas bem vindas.

Tergum in Tempus Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora