- Você conseguiu ? Perguntou uma jovem mulher de cabelos ruivos.
- Consegui. Respondeu em tom triunfante o moreno de olhos verdes.
- Então vamos mandar a caixa agora mesmo. E pegando sua varinha ela recitou – Tergum in Tempus! A caixa emitiu um estranho brilho dourado avermelhado e logo depois sumiu.
- E agora ? Perguntou o rapaz Ruivo.
- Agora esperamos sermos chamados. Disse em tom sério a outra jovem que estava com eles.
Hogwarts 28/07/1977 escritório de Alvo Dumbledore
Alvo Dumbledore estava no exato momento selecionando memórias que poderiam ser cruciais para a derrota de Lord Voldemort, ele tinha suspeitas do que o ex aluno havia feito, mas não queria acreditar que o menino que ele havia conhecido no orfanato seria capaz de fazer tal coisa. Após retirar mais um fio de memoria com sua varinha e a depositar em sua penseira ele ouviu um baque de algo pesado caindo em frente a sua mesa, ao olhar ele notou uma pequena névoa Dourado-avermelhado ainda circundando o baú. Temendo que pudesse ser algum truque do Lord, atentando contra a escola ou os alunos, ele rapidamente levantou e sacou sua varinha realizando todos os feitiços que conhecia para detectar se havia magia negra ali. Não tendo detectado nenhum sinal de magia das trevas ele começou a se perguntar o que teria dentro do baú e quem seria poderoso o suficiente para conseguir mandá-lo diretamente em seu escritório. Mas só ficar olhando não adiantaria nada então ele se aproximou e abriu o baú, encontrando 7 livros em branco junto de uma carta endereçada a ele. Achando muito curioso, ele logo pegou a carta e a abriu: " Presado Professor Dumbledore Acredito que à esta altura o senhor já deve ter lançado vários feitiços para detectar magia das trevas, bom se esta lendo isso já viu que não queremos causar nenhum mal a ninguém, o senhor pode não acreditar mas estou enviando esta carta do futuro, agora o senhor deve estar
pensando que isso e impossível, e realmente na sua época é, demorei muito tempo para conseguir fazer esse feitiço, mas foi por uma boa causa, se meu feitiço saiu como eu planejei nesse momento Voldemort esta começando sua campanha de terror, ele se foi em 31 de outubro de 1981 e retornou em 24 de junho de 1995, sei que deve ter muitas perguntas e lhe prometo que elas serão respondidas, após o retorno dele se iniciou a 2 guerra bruxa onde muitas pessoas morreram, pessoas que não deveriam ter morrido, jovens adultos e crianças, muitas criaturas que lutaram ao nosso lado também, no intuito de evitar tantas mortes resolvi mandar 7 livros que contam minha historia, sim minha historia, pois ela e muito importante para explicar a queda e a volta dele, para que isso aconteça vocês terão que alterar o futuro, eu sei que isso e muito perigoso, mas temos esperança de mudar esse futuro sombrio, outra coisa que o senhor precisa saber é que conforme nosso nome for lido o feitiço nos levará até vocês, bom, para a leitura dos livros gostaria que você chamasse James Fleamont Potter, Sirius Orion Black, Remus Jhon Lupin, Peter Petigrew, Frank Longbotton, Severus Snape, Régulos Arturo Black, Alice Fawley, Marlene Mackienon e Lilian Evans, eles devem ser levados à sala precisa, no corredor do sétimo andar em frente à tapeçaria dos trasgos, o senhor deve passar em frente a parede três vezes mentalizando o que o senhor quer, que, no caso seria um lugar para que todos possam ler e dormir sem precisar sair da sala (exceto no horário de refeição, gostaria que o senhor pedisse aos elfos que os levassem as refeições nas horas certas, obrigado), pedirei que o senhor não participe da leitura pois eles podem não gostar de algumas atitudes que o senhor teve ( eu também não gosto, porem lhe entendo), mas ao final da leitura o senhor ficara com os livros, mas oque será feito com as informações dele peço que o senhor converse com toda a ordem, espero que tudo de certo e que consigamos fazer um futuro melhor. Att: Harry James Potter, Gina Molly Potter, Hermione Jean Weasley, Rony Weasley, Nevill Longbotton.
Após a leitura da sua carta ele chamou Minerva para lhe pedir sua opinião. Após ela ver a carta disse - Parece que esse tal de Harry Potter lhe conhece bem diretor. Ela disse ainda olhando pensativa para a carta. – Bem se isso e verdade, acho que temos alguns alunos para chamar ao castelo mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tergum in Tempus Livro 1
FanficE se apos a guerra Harry conseguisse criar um feitiço para voltar no tempo e mudar tudo ? Bem é assim que essa historia começa.