O jantar com a Pérola estava maravilhoso, seu olhar, sua boca, suas pernas tudo nela me encanta. Não consigo parar de deseja-lá, estava ansioso para agarra-lá ali mesmo, mas me contive.
Quando estávamos no carro, voltando para casa, não contive meu desejo e passei os dedos suavemente nas suas pernas. Quando percebi pelo olhar sensual com que ela me olhou, não tive dúvidas, mesmo ela tentando disfarçar que também me que, assim como eu a quero.
Para o carro e beijo seus lábios sedutores, ele parece que tem um sabor de morando, seu cheiro é delicioso, sua pele é macia e sedoza.
Tenho vontade de fode-lá no carto mesmo, mas é inapropriado e também não é confortável, ela é uma mulher tão delicada, e merece que eu a trate com o maior carinho.
Paramos os beijos e ela senta no banco fo passageiro, eu ligo o carro e acelero, wyeto chegar rapido em casa,antes que ela mude de ideia.
Encosto o carro em qualquer lugar, desço tão rápido, que ela mal tira o cinto de segurança e eu já estou abrindo a porta para que rla desça. Entramos ainda nos beijando para dentro, eu a abraço por trás e subimos as escadas com a minha boca beijando seu pescoço. Ela dá pequenas gargalhadas.
- SHHH! Vão nos ouvir.
Já no corredor ela vira de frente para mim, e ali me perco totalmente com seus beijos, ela aperta a minha bunda me provocando.
- Safafinha, agora você vai conhecer o verdadeiro Dimitri. - ela dá de ombros e ri em pouco mais alto, eu abafo seu sorriso com minha boca e a exploro com minha língua. Ela se joga no meu colo e agarra a suas pernas na minha cintura.
Entramos no meu quarto, a coloco na cama e começo a retirar a minha roupa.
- Deixa que eu tiro,- ela sussurra no meu ouvido, me causando um arrepio, gostoso.
Deixo ela retirar a minha roupa e depois sou eu quem retiro a dela.
Deito a na cama e deslizo meus dedos suavemente pelo seu corpo, explorando cada pedacinho dele. Conhecendo cada parte. Hora com o dedo hora com a língua.
Sentindo que ela se arrepiar em casa movombro meu. Beijo seus lábios, com fome como se minha vida dependesse disso, desço para o peço e deposito pequenas mordiscadas e celinhos, enquanto aperto seus seios e brinco com os bicos, que estão rígidos ao meus toques. Ela geme gostoso, o que me deixa mais exitado.
Coloco uma mão em sua intimidade estimulando com a outra o seu clitóris. A umidade da sua vagina, tenho vontade de colocar meu pênis com mais pressa, nesse buraco quente e úmido, mas me controlo.
- Vire se de costas pra minha. E empina essa bunda, quero senti-la por trás. Gostosa! - ele obedece e me olha descaradamente. E muito sexy olha-la por trás, meus olhos estão perdidos nas curvas maravilhosas que ela tem, essa bunda durinha e deliciosa. Mordo os lábios exitado.
Pego uma camisinha no criado mudo e coloco, meu pau parece explodir de tesão.
A pentro de vagar, aos poucos e com delicadeza, quando finalmente entra estou no paraíso, começo os movimentos de entra e sai devagar, sinto uma vontade de urrar com o prazer que ela está me proporcionando com essa buceta quentinha e gostosa.
Estímulo seu clitóris com uma das mãos, em e com a outra ajudo nos movimentos de vai e vem. Ela geme meu nome, e fico exitado com isso.
Começo a gemer e urrar da prazer e chego ao ápice, aumento a velocidade e ela também tem um orgasmo após mim, gemendo e falando meu nome.
Ela se entrega ao cansaço, ainda com a respiração entre cortante, e desliza vagarosamente deitado na cama e eu me levanto, retiro a camisinha, indo até o banheiro para me lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Fatal
Storie d'amoreSINOPSE: Kimberly, uma jovem pediatra em Londres, desfruta de uma vida tranquila até sofre um acidente e conhece o perturbador Dimitri Kempel. Dimitri, um misterioso CEO de uma grande empresa na Espanha, é conhecido por sua dedicação exclusiva ao t...