O encontro (hot)

458 16 2
                                    


Eu estava nervosa, e como a minha amiga me conhece bem ela me perguntou.

S/a- Oque rolou entre vc e o bakugou?

S/n- Nada

S/a- Confia em mim, eu sou sua amiga.

S/n- O bakugou me chamou para sair hj

S/a- como assim hj mona? Já é de madrugada

S/n- Quando estavamos no armário, ele me beijou e quando vimos que a coisa iria esquentar, ele falou que não ia dar para fazer nada aqui e que era para eu encontrar ele nesse lugar - Falei dando o papel pra ela.

S/a- Vc sabe oq ele quer né?

S/n- Sim, por isso que eu tô confusa. Me ajuda amiga

S/a- Cara, faz Oque vc achar melhor, mais saiba dês de sedo que ele n vai querer nada sério com vc.

S/n- Então acho que eu vou. Já vô trocar de roupa. Já volto, meia noite eu tenho que estar lá.

A roupa

Já era meia noite e o lugar não era mt longe então fui a pé, parei de frente a uma casa e bati na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era meia noite e o lugar não era mt longe então fui a pé, parei de frente a uma casa e bati na porta.

O mesmo abriu e mandou eu subir em silêncio. Me guiando pela escada segurando em minha mão.

Entramos em um quarto que aparentava ser dele. Ele se virou e trancou a porta atrás do mesmo.

Baku- achei que vc n viria- falou acariciando meu rosto e puxando meu cabelo para traz me trazendo para um longo beijo. Um beijo diferente, um mais rápido, mais quente, mais intenso, mais profundo.

Ao longo do beijo ele foi tirando minhas roupas me deixando completamente nua, com apenas a minha calcinha e sutiã, e em seguida tirou a sua ficando apenas de cueca. Paramos o beijo por conta da falta de ar e ele me jogou em sua cama de frente e em seguida, subiu em cima de mim voltando o beijo e depois voltando sua atenção ao meu pescoço, deixando mordidas e chupões em torno do mesmo.

Depois ele desceu e foi para os meus seios chupando os e me olhando enquanto eu gemia baixo, apertando os com força deixando os vermelhos e descendo para minha barriga até que, enfim chegou em minha intimidade, passando a mão e me deixando mais molhada ainda.

Eu gemi, ele foi até meu ouvido e disse

Baku- você tem certeza que é isso que vc que?

Eu fiz que sim com a cabeça e ele sorriu

Ele colocou a cabeça em minha intimidade e começou a chupar meu clitóris me fazendo ir ao céu e voltar em menos de 10 segundos, eu nunca havia feito isso.

Ele começou a brincar comigo, e começou a me torturar e toda vez que eu ia gozar ele parava e dps continuava.

S/n- Deixa eu gozar~- Falei manhosa.

𝑨𝒊𝒛𝒂𝒘𝒂... Onde histórias criam vida. Descubra agora