OI GENTE, ESSE CAPÍTULO É TIPO UM "MEIO HOT" VCS VÃO VER CONFORME A LEITURA.
QUEM NAO GOSTAR DESSE TIPO DE CONTEÚDO NAO LEIA, BJS E BOA LEITURA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A aula tava uma merda e eu tava com mt sono, eu só n dormia por conta da s/a que ficava me entendo a merda do saco.
Eu nao podia deixar de notar olhares de Bakugou sobre mim e eu acabei lembrando que eu teria q esperar na sala para "conversar" com o Aizawa, eu sabia bem o tipo de conversa q ele queria ter e eu estava anciosa por isso.
S/a- Mulher ta pensando no que?
S/n- em merda
S/a- ta pensando em vc mesma?
S/n- To pensando na tua mãe, idiota. - Revirei os olhos e ela pé deu um tapa
O sinal tocou e a s/a foi embora ficando eu sozinha na sala. Bem, até o professor chegar, eu tava com meu celular e fone, jogando e ouvindo minhas músicas no volume máximo.
Até que eu senti um beijo quente sobre minha nuca que me fez arrepiar e em seguida senti sua mao apertando minha cintura.
Eu sabia mt bem de quem se tratava. Desci meu fone e pausei a música, em seguida um sussurro em meu ouvido me fez estremecer.
Aizawa- Sentiu minha falta baby? - disse em minha nuca e em seguida distribuindo leves chupões para não ficar marcado.
S/n- ~A porta tá trancada? ~ - falei em meio a gemidos Baixos e suspiros de prazer que eu dava, eu tava MUITO excitada meu pescoço era meu ponto fraco e ele parecia de alguma forma saber disso pois se deliciava a cada mordida.
Aizawa- está trancada, mais n temos mt tempo- falou e em seguida passou a mao por cima de minha saia massageando meu clitóris me fazendo quase gozar ali mesmo.
Ele me tirou da cadeira e me beijou em seguida me segurando em seu colo e me prensando contra parede ainda me beijando, seu beijo era desesperado e quente , como se quisesse isso a um bom tempo.
Eu pude sentir um volume debaixo de mim e eu comecei a dar leves reboladas por cima para provocar.
Aizawa- Não me provoque garota, você não sabe do q eu sou capaz de fazer com vc~ -gemeu baixo em meu ouvido.
Ele em um rápido movimento tirou minha saia levantando minha blusa junto ao meu sutiã apertando meus seios.
Ele desceu e eu pude sentir sua respiraçao perto de minha intimidade pulsando por ele.
Ele amarrou o cabelo em um rabo de cavalo desageitado.
Ele me chupava e lambia cm vontade, era mt bm, enquanto a sua mao livre massageava meu clitóris.Eu sentia meu orgasmo chegar.
S/n- a-a aizawa e- eu vou g-go-gozar~
O maior acelerou os movimentos de uma forma bruta, mais sem me machucar, e eu finalmente gozei em sua boca.
Ele continuou chupando na intenção de prolongar meu prazer.
Em seguida ele se senta em sua cadeira me botado de joelhos no chão e abriu as pernas, eu entendi oq ele quiz dizer e comecei fazendo movimentos de vai e vêm e depois de pouco tempo ele gozou em minha boca.
Dps de uns 3 mim o celular de aizawa toca.
Aizawa- alô... Sim... Já estou indo..... Tchau. -falou com uma expressão séria e desliga o celular. - Princesa, eu vou ter que ir tá? Você ta bem? - No fundo tinha uma certa preocupação em seus olhos
S/n- Esta tudo bem sim, pode ir- eu abri um sorriso colocando minhas roupas e ele também.
Eu sai do colégio e depois de um tempo andando em uma rua deserta, parou um carro todo preto em meu lado e desceu 2 caras apontando arma para min.
Eu fiquei quieta, e senti uma pancada muito forte em minha cabeça que me fez desmaia.
Eu acordo em um quadro q eu nunca vi, até que eu ouço.
Xxx- Oi Boneca.
Oi genteewww
Desculpe ter demorado para postar
Eu estava com um bloqueio criativo e n conseguia escrever
Espero q tenha gostado
E bjjs
( gente desculpa se ficou ruin, é qp eu to escrevendo esse cap 4 hrs da madrugada, então estou cm mt sono)
💜