𝑷𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒄̧𝒐𝒆𝒔

175 13 0
                                    

Dabi- Tão fragil...

S/n- porque você tá fazendo isso comigo? -Falei na tentativa falha de me manter firme, o mesmo deu um soco em minha perna e eu gritei de dor

Dabi- Boneca eu quero que você entenda uma coisa... -Deu uma pausa- Apartir de agora você vai falar apenas quando eu mandar- Segurou meu rosto - Sabe... Enquanto eu te olhava, pelas ruas eu nao imaginava que você iria tremer tanto na minha presença... Bem... Tu tem uma postura de que não tem medo de nada mais e so... -Chegou perto de meu ouvido- E só chegar perto do seu ouvido que vc ja se arrepia toda... -Deu uma leve mordida em meu ouvido e passou as mãos em minhas coxas apertando as mesmas firme e forte- Sabe, eu daria uma nota para estar no lugar daquele garoto a uns dias atrás- Como ele sabe??? Oque ele viu???. Ele falava perto de meu pescoço oque me arrepiava.

Eu já vi e li o suficiente dele para teme-lo, Mais ao mesmo tempo eu o amo, não sei como isso é possível, ele nunca gostaria de mim, ele não gosta de ngm... O clima estava meio quente, pq ele estava fazendo isso cmg? Os toques de Dani revezavam entre minha barriga e coxa, mais nunca  chegava em minha intimidade, era uma tortura.

Dabi- aposto que esta toda molhadinha né s/n? -Eu realmente estava ao mesmo tempo que ele me dava medo ele me dava tesão e ele sabia disso muito bem. Depois de muito enrolar ele passou a mão na mesma me fazendo soltar um leve gemido- Como eu imaginei -ele acarenciou minha intimidade e tirou a mão se retirando em seguida- você não passa de uma putinha... Nao... A partir de agora é minha putinha.
Ele sorriu de um jeito que me fez derreter

Dabi-nao se esqueça, eu sempre vou estar com você, então cuidado.

Ele saiu me deixando lá, eu senti uma outra pancada forte na cabeça e acordei... NA MINHA CAMA??

𝑶𝑰 𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬𝑬𝑬𝑬
𝑫𝑬𝑺𝑪𝑼𝑳𝑷𝑨 𝑻𝑬𝑹 𝑺𝑼𝑴𝑰𝑫𝑶
𝑨 𝑪𝑹𝑰𝑨𝑻𝑰𝑽𝑰𝑫𝑨𝑫𝑬 𝑺𝑼𝑴𝑰𝑼 𝑬 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑺𝑨𝑩𝑰𝑨 𝑶𝑸𝑼𝑬 𝑭𝑨𝒁𝑬𝑹

𝑩𝑶𝑨 (𝑵𝑶𝑰𝑻𝑬, 𝑻𝑨𝑹𝑫𝑬, 𝑫𝑰𝑨, 𝑴𝑨𝑫𝑹𝑼𝑮𝑨𝑫𝑨) 𝑰𝑵𝑭𝑰𝑴
𝑩𝑱𝑺 𝑬 𝑿𝑨𝑼

𝑩𝑶𝑨 (𝑵𝑶𝑰𝑻𝑬, 𝑻𝑨𝑹𝑫𝑬, 𝑫𝑰𝑨, 𝑴𝑨𝑫𝑹𝑼𝑮𝑨𝑫𝑨) 𝑰𝑵𝑭𝑰𝑴 𝑩𝑱𝑺 𝑬 𝑿𝑨𝑼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑨𝒊𝒛𝒂𝒘𝒂... Onde histórias criam vida. Descubra agora