Xxx- Oi boneca- disse uma voz rouca em meu ouvido
Eu estava com a visão embaçada, com braços e pernas amarradas, uma fita na boca e eu só pude ver a silhueta de uma pessoa em minha frente.
Eu tremia, eu não fazia ideia de quem poderia ser e de como me defender, ele levantou minha cabeça, na hora eu paralizei.
Não creio.Xxx- Eu vou tirar a fita de sua boca, mais preste bastante atenção no que eu vou falar.Faça uma gracinha e você e sua amiga s/a morre.
Ele tirou a fita de minha boca e apareceu em minha frente...
Eu sabia...S/n- Q-Quem é v-ocê e porque me tro-trouxe aqui?- falei em lagrimas, eu estava com muito medo. Até pq eu conhecia ele mt bem.
Xxx- Meu nome é Dabi- disse levantando minha cabeça para olhar em seus olhos. Tais olhos que eu sou apaixonada.
S/n-Po-porque eu estou aqui?-Eu chorava enquanto o mais velho segurava meu queixo.
Dabi- não se Fassa de desentendida... De onde vc veio? -
disse o maior agora com as mãos em meu pescoço, me fazendo arrepiar com seu toque.S/n-E-eu sou da-daqui... -Eu disse, ele levantou e, olhou no fundo de meus olhos são sabendo que era mentira.
Ele suspirou pesado e foi até a porta sem tirar o seu olhar de mim.
Dabi- Tomura pode trazer- Eu olhei confusa e em seguida...
A S/A apareceu... Amarrada igual eu e ele sentou ela na minha frente a mesma também em lágrimas.Shigaraki- S/n, ou você responde a verdade ou... -Ele aponta a faca para o pescoço de s/a e eu começo a me desesperar.
S/n- TUDO BEM EU FALO!-Gritei com medo de que eles fizessem algo com minha amiga.
Dabi sorriu e Tomura largou a faca. Merda como eu vou explicar para eles que eu vim de outro universo... Vão achar que eu sou maluca.
S/n- Então... Basicamente... Eu sou de outro universo...
Dabi-Como eu imaginava-Eu olhei espantada, como assim?...
S/a-Vcs já sabiam?
Tomura- Até então era só um palpite mais agora eu tenho certeza.
S/n-Oque vcs vão fazer cm a gente? -Perguntei com medo da resposta.
Dabi- Voces vão ver-
Em sequida senti uma agulha em meu pescoço me fazendo desmaiar, mais antes eu Consegui ver uma garota loira e cm Coques olhar para mim e em seguida aplicar em minha amiga.
Não sei quanto tempo dormir só sei que acordei amarrada em uma cama e em um lugar muito escuro.
Tentei gritar, me debater, me Desamarrar mais eu n consiguia.
Até que eu ouvi passos em minha direção...
Dabi...Ele entrou trancou a porta e ascendeu uma luz fraca iluminando um quarto, o maior veio em minha direção e disse.
Dabi- Até que fim, resolveu acordar é?-Chegou perto de meu ouvido e sussurrou- Eu vou cuidar muito bem de você-Se aproximou de minha boca- Minha bonequinha.
Meu olhar carregava uma mistura de medo e desejo, ele tirou o pano de minha boca e respirou pesado em meu pescoço fazendo minha pele arrepiar.
Dabi- Sabe, é tão bom te ver assim... Tão frágil.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI GENTEE
DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR
EU RECENTEMENTE NÃO TENHO TUDO
MUITA CRIATIVIDADE 😢
ESPERO Q TENHAM GOSTADO
BEIJOS E XAU💜