- Bem vinda de Volta -

1.6K 71 28
                                    

Essa história é sobre uma segunda sobrevivente ao Massacre Do Clã Uchiha, Akemi Uchiha.

Akemi estava na vila da areia um dia antes do massacre, ela deveria ter voltado no dia e chego em casa de noite entretanto ela decidiu repousar mais uma noite na Vila Da Areia e, por isso, escapou de morrer. Ela decidiu esconder que teria sobrevivido pois tinha medo que Itachi fosse atrás dela, ela sabia que ele lembraria dela. Quem esquece de uma amiga? Se escondendo esses anos todos e enfim um ninja platinado a encontra quando ela estava a caminho de Konoha. Por conta de uma tempestade de neve ela estava soterrada na neve. Foi assim que sua vida recomeçou.

Sinto meus olhos pesarem e os abro lentamente, estou em um hospital. Eu lembro de um cara me carregando mas eu estava tão cansada que não notei quem era.

Ao abrir totalmente meus olhos vejo que tem alguém ao meu lado.

Subiu um arrepio na espinha ao ver Kakashi Hatake.

__K-Kakashi!?-Disse assustada.

__Akemi, você acordou!-Sorriu por baixo da máscara.

__Onde eu estou?-Perguntei com receio de sua resposta.

__Em Konoha, bem vinda de volta.-Ele fez carinho em minha mão.

__O-Oque... Eu... Você me tirou da neve, obrigada-agradeci.

Ele sorriu com os olhos.

__Vem, tem alguém te esperando.-Ele me ajudou a sair da maca do hospital.

Eu não estou doente mas foi bom ter vindo ao hospital, eu poderia ter pego um resfriado.

Konoha sempre está com esse clima quente, a pouco tempo eu estava congelando na neve e agora estou aquecida.

__Se você me levar até aquele velho eu jur-fui interrompida por Kakashi.

__O antigo Hokage morreu, Akemi.-Disse sem expressão.

Caiu a minha ficha, aquele velhote morreu e eu nem fazia ideia.

__Eu não sabia.

__Onde você esteve esse tempo todo? Eu senti a sua falta.-Kakashi me fitou.

__Eu estive por aí.-Dei de ombros.

Fui andando com Kakashi e ele me levou a sala dos Hokage.

__Eu quero que veja como Sasuke cresceu.-Kakashi disse e bateu na porta.

Um "entre" pode ser ouvido pelos dois e assim entraram na grande sala. Há uma mulher, ou melhor a atual Hokage sentada na cadeira. Observei também um loiro, uma menina de cabelo rosado e... Sasuke.

__Sensei que demora, você sempre se atrasa!-O loiro disse irritado.

__Naruto, agora não é hora.-Kakashi o reprendeu.

__E-Essa é a namorada do Kakashi-sensei?-A rosada sussurrou pra Sasuke que a olhou torto.

Emburrado como sempre, Sasuke nunca muda.

Fomos até a mesa da Hokage.

__Kakashi com todo respeito, quem seria essa mulher?-A Hokage perguntou.

Meu Lar é Você - Kakashi Hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora