__Sou eu mesmo, Akemi.-Ele sorriu de uma forma muito psicopata.
__Como me achou?-Perguntei assustada.
Minha pressão tá baixando...
__Não é difícil achar a mulher do Rokudaime!-Ele riu-Vaca.
__Não me chame assim outra vez, os tempos mudaram.-Avisei.
__Os tempos mudaram mesmo, você ficou corajosa...-Ele andou e parou atrás da minha cadeira, impossibilitando que eu pudesse vê-lo.
Mas eu sou uma Uchiha.
Meu Sharingan está provavelmente muito mais vermelho que meu próprio sangue.
__Eu me pergunto como o Rokudaime quis uma vaca que nem você.-Assuya exclamou e riu.
__Ele me ama como você nunca amou! Ele faz tudo por mim e eu por ele.-Falei alterando o tom de voz.
__Se ele te ama porque não veio te salvar ainda!?-Ele empurrou a cadeira que eu estava e caí de costas.
Estou sem forças para levantar e nem posso, estou amarrada.
Pelo menos não pegou na barriga...
__Assuya, não machuque meu filho.-Pedi desesperadamente.
__Essa praga que você está carregando aí? Fica tranquila, não vou tocar nesse demônio.-Ele chutou minhas pernas e gemi de dor.
__Não fale assim do meu filho!-Gritei-Você não sabe o que uma mãe é capaz.-avisei e tentei empurrar a cadeira contra ele mas sem sucesso.
__Eu vou lá chamar meu camarada para brincar com você.-Ele saiu me deixando no chão frio.
Estou morrendo de medo e sinto que posso desmaiar por conta da pressão.
Por Kami eu só quero que meu filho(a) fique bem só isso...
Logo chegou um homem mascarado ou melhor, Tobi.
Ele levantou minha cadeira e colocou meus cabelos para trás da orelha.
E se sentou na minha frente, mas no chão.
__Akemi!-Ele exclamou.
__Tobi... Porque está fazendo isso comigo!?-perguntei sentindo lágrimas caindo por meu rosto.
Quando as lágrimas caíram em minha roupa percebi que estava chorando sangue.
Meu Sharingan...
__Akemi Akemi... Você traiu a organização e achou que ficaria por isso mesmo? Essa é a vingança.-ele explicou.
Engoli seco vendo seu único Sharingan me encarar.
__Sabe que não consegue me colocar em um genjutsu, né?-Falei encarando ele de volta.
__Eu sei muita coisa sobre você, Hatake.-Ele falou como se estivesse chateado.
Não entendi.
__Tobi, Quem lhe deu esse Sharingan?-Ele é Uchiha?Não faço ideia mas se ele for ele tem um laço com Kakashi.
Os dois tem um Sharingan em olhos contrários, faz sentido.
__Esse sharingan é meu Akemi! Eu só tenho um porque o outro eu...-Ele pensou se falaria ou não.
__Você?-perguntei curiosa.
__Eu dei meu sharingan para o Kakashi, mas ele é um traíra!-Ele disse irritado.
__Ah sim, essa história ele me contou... Você deve ser o Obito Uchiha não é?
Ele arregalou seu único olho e se aproximou de meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lar é Você - Kakashi Hatake.
FanfictionE se em mais uma missão rotineira de Kakashi Hatake ele esbarrasse com uma garota desacordada em meio a uma tempestade de neve? E se esse fosse o amor de sua vida? E se ela fosse a única que soubera sobre a inocência de Itachi Uchiha e que o m...